A Treinadora Vocal do ”Idol” Fala de Adam Lambert em Entrevista

A Treinadora Vocal do ”American Idol”, Debra Byrd, em uma nova entrevista, analisa uma década do programa destacando os pontos altos e baixos. Carinhosamente conhecida como Byrd, inicialmente foi contratada para um julgamento de apenas três semanas durante a primeira temporada e quase uma década depois, ela ainda está nos bastidores guiando os concorrentes através do que provavelmente sejam as mais difíceis e inesquecíveis poucas semanas de suas vidas, desde os testes até a Semana de Hollywood até as semifinais e além, se o candidato conseguir entrar no Top 12. Ela viu e ouviu praticamente de tudo, e depois de todo esse tempo, declara: ”Eu amo esse emprego e sou muito grata por ele.” O The Hollywood Reporter (THR) se reuniu com Byrd para examinar os nove anos do show e também sobre o que está guardado para a décima temporada. Confira uma pequena parte desta entrevista, onde ela cita Adam Lambert, e caso queira ler a entrevista completa, clique aqui.

THR: Os competidores da nona temporada têm sido devastados pela imprensa nesses últimos meses e não têm sido realmente capazes de deslanchar na glória da pós-temporada do Idol. Você se sente mal por eles?
Byrd: Eu me senti mal por eles enquanto eles estavam na temporada (risos). O negócio é o seguinte, eles não foram a única temporada que as pessoas falaram que foi ruim.

THR: Existem altos e baixos para tudo. Mas me deixe dizer uma coisa: É difícil seguir a temporada de Adam Lambert. Tipo, o que você pode fazer? Atear fogo a si mesmo?
Byrd: De qualquer maneira, minha outra teoria é, se Adam Lambert tivesse participado da primeira temporada, ele não teria sobrevivido. Porque nós não estávamos procurando por aquilo na primeira temporada. O show era tão novo, ele não teria conseguido.

THR: E o sucesso pós-Idol de Adam tem sido nada menos do que extraordinário.
Byrd: Eu nunca duvidei. Você podia perceber quando ele estava no Idol – esse é um cara que estava preparado. Eu acho que ele disse que esta era a última chance dele fazer o teste, por causa da idade, e ele e os outros concorrentes foram muito espertos com relação a maneira como eles se apresentaram para o planeta. Na sequência, ele teve alguns deslizes, mas eu estou muito agradecida porque ele conseguiu se equilibrar, então, eu o aplaudo. Porque ele é muito talentoso, muito singular, e eu acho que o mundo da música precisa dele. Eu realmente acho. Sim, ele teve um ótimo ano, e eu estou feliz por ele.

Fontes: Adam Lambert TV e The Hollywood Reporter

Tradução: Glória Conde

Compartilhar
Share

One Comment

  1. Adam deixou o programa orfão kkkkkk quero ver esse ano como será

    1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *