-
03dez2009
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 3
Novo artigo com Adam na People Magazine
Na edição deste mês de Dezembro, podemos encontrar mais um artigo sobre o Adam com novas e lindas fotos. Confira a seguir as fotos, bem como o seu artigo na íntegra.
112. VIDA PÓS IDOL
Alcançando o Rockstar Adam Lambert.
ADAM LAMBERT…
“Eu não quero alienar as pessoas. Algumas vezes eu penso ‘eu devo ser mais paciente? Mas tudo em mim diz, NÃO, siga seus instintos’.”
… REVELA TUDO
O glam rocker do American Idol fala sobre a loucura que é a fama, quebrando barreiras (como sua performance exibicionista no AMA) e seguindo os passos de Madonna.
Por Jessica Herndorn“Algumas pessoas estão comentando; algumas pessoas estão um pouco confusas.” diz Lambert da sua missão de trazer de volta o glam rock.
ADAM LAMBERT, 27 anos, está acostumado a estar nos holofotes. Mas dessa vez ele manteve o FCC ocupado após sua polêmica performance no AMA (a la Britney e Madonna ele beijou um cara e simulou sexo oral no palco) no dia 22 de Novembro. Essa atuação faz parte do que ele próprio chama de “barulhento, louco, bobo, sexy, erótico, sensível e vulnerável” que segue a linha do seu álbum influenciado pelo glam rock dos anos 70 em seu álbum de estréia For Your Entertainment. O mais controverso finalista do American Idol disculte sua apresentação, seu gosto por homens e o lado embaraçoso da fama.
Você não contou sua sexualidade durante o American Idol, mas você já sabia que era gay muito antes do programa.
Eu provavelmente sai do armário quando me formei no ensino médio, provavelmente não foi um grande choque, eu tinha beijado meninas antes, mas não era a minha praia. Eu era novo e confuso.Você está solteiro? (Ele e o designer de interiores Drake LaBry se separaram em outubro).
Drake e eu percebemos que seríamos melhor como amigos, mas eu adoro ele.O que você procura em um cara?
Ele tem que ser atraente, mas só rola se tiver química, quando ele te toca você tem que sentir uma explosão.Você parece seguro agora. Você já teve problemas com auto-estima?
No ensino fundamental eu me sentia um estranho. Eu não tinha muitos amigos e tinha problemas de auto-confiança. A única hora que eu me sentia confiante era no palco. Meus pais me colocaram na aula de teatro. Eles sempre me apoiaram muito.O que você acha da sua imagem e das suas performances ao vivo?
Eu levo na bagagem muito do teatro e das fantasias. Eu tento fazer o estilo do Bowie, mas é difícil. Como fazer pra que isso funcione hoje em dia Se as pessoas não gostarem eu estou ferrado.E a apresentação do AMA?
Eu defendo minha performance. Eu só deixei o momento me levar.Que conselhos as celebridades vem te dando?
Nesse verão quando as coisas começaram a acontecer rápido demais, eu tive terapia por mensagem de texto com a Katy Perry. Ela me disse, “Fique perto das pessoas que você ama”. E a Madonna me disse. “Fique de olho no prêmio”. Isso aconteceu no apartamento dela em New York. Foi assustador. O filho dela David abriu a porta. Eu pensei, “Isto é tão surreal”. Quando nós conversamos em cantarmos juntos, ela disse: “Eu sou muito mandona no estúdio. Eu iria irritar você”. Então eu disse, “Se você me irritar então faremos um bom trabalho”.Como foi trabalhar com Lady GaGa que escreveu uma música para o seu álbum?
Foi muito divertido. Ela é um homem gay no corpo de uma mulher. Ela me encorajou muito. Ela me pressionou no estúdio mandando eu fazer coisas mais loucas.O que você vai fazer a seguir na sua carreira?
Criar uma linha unissex de maquiagem. Eu fui sortudo nesse ramo. Mais eu tenho problemas com minha pele, tenho acne. É uma porcaria. É o problema da minha existência.Quais são os lados ruins da fama?
Quando eu fui comprar uma jaqueta eu tinha esquecido de ativar meu cartão de crédito, Daí quando passou e disse que estava negado todo mundo olhou para mim. Eu estava em choque, saindo da loja esbarrei no cachorro de uma mulher. Ela disse: “Olhe por onde anda!” Então eu fui bem grosso com ela. Agora os tablóides vão dizer que eu sou uma diva, eu odeio cachorros, já gastei todo meu dinheiro, não tenho crédito. Mas não estou reclamando. Se para ter o que tenho agora tenho que perder um pouco de privacidade? Vale a pena.“Eu estou vivendo a vida”, diz o natural de San Diego, que reside em L.A. “É cansativo e insano, mas é o que eu quero.”
“Eu não sou bissexual, eu sou gay. Mas num clube ou numa festa se há uma bela garota lá, nós deixaremos rolar. Porque não? É divertido”.
Tradução: Matt Xavier
Fonte: Idol Forums
é por essas e outras que a cada dia eu desejo um desses só pra mim!!!
Ele é o máximo…não me canso dele nunca….é viciante.
I’m so on board Adam….I love you baby!!!
Com certeza eu quero essa maquiagem também, minha pele é igual a dele….também tenho problemas com acne apesar da idade…um saco. Achei super legal ele falar sobre isso, foi hiper sincero..adorei!
O que ele procura num cara é o mesmo que nós também queremos né? Paixão,explosão, loucura…bem ao estilo Glambert. 😉