-
14dez2010
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 2
“Acoustic Live!”: Adam Lambert brilha em seu primeiro EP acústico
Nós sabemos que você já está cansado de ler sobre quem são os compositores do álbum de Adam, ou sobre o seu desempenho no AI. Você, como fã dedicado que é, já deve saber todos os nomes na ponta da língua e sabe que Simon aplaudiu Adam de pé em “Mad World”. No entanto, como bom fã, você também deve estar acompanhando as repercussões que o álbum acústico está causando no mundo, e dizemos “mundo”, porque sim, as críticas já extrapolaram as fronteiras. Todos estão amando o acústico, uma ótima notícia “pré Grammy”. Veja aqui uma review francesa e atente para o que é dito a respeito de “Aftermath” e “Soaked”. O crítico aparentou estar realmente impressionado!
Adam Lambert, é sem dúvida, um dos artistas mais interessantes que já surgiu em termos de shows de talento. Essa voz se mostrou bastante incomum durante a oitava temporada do American Idol, sempre impecável e com encenações originais. Esse talento óbvio atraiu alguns dos artistas mais populares da atualidade, que escreveram faixas de seu álbum de estreia, “For Your entertainment”, entre eles Matt Belamy do Muse, Pink e Lady Gaga e está está experimentando muito sucesso ao redor do globo.
Agora composto de cinco títulos, incluindo quatro faixas do álbum de estreia e a música “Mad World”, que o tornou popular nos EUA, no “Acoustic Live!” você pode ouvir Adam cantar sem qualquer efeito sobre sua voz, ou ajudado na maioria das vezes somente por um violão. Isso é o suficiente para que sua voz em “WWFM” soe quase como um lamento, ou num tom quase resignado ao contrário do original, mas mais incisivo e algumas vezes, quase “irritado”. Lamentamos que isso não aconteça com a faixa “Music Again”, assinada por Justin Hawkins, do “The Darkness”. O título aqui perde o seu interesse, mas mesmo assim continua eficaz. Os outros três títulos são excepcionais, começando por “Aftermath”, onde Adam faz uma ginástica acrobática vocal impressionante, enquanto “Mad World” é gravado num ritmo diferente do original, mas continua a soar em tom melancólico. A verdadeira descoberta desse EP, no entanto, reside na versão para piano de “Soaked”, escrita por Matt Bellamy. O título aqui perde a epopéia inicial e é semelhante ao que oferece Christina Aguilera em baladas como “Hurt” ou “You Lost Me”. O destaque é a interpretação impecável de Adam. O EP “Acoustic Live!” é sem dúvida uma ótima maneira de descobrir o outro aspecto desse artista e pode amainar os ânimos daqueles que estão afoitos para ouvir novas canções.
Fonte: OZAP
Introdução e Tradução: Mônica Smitte
Esse Ep veio para coroar em definitivo a carreira e a voz rara de ADAM LAMBERT
consegui comprar hojeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!! com o poster!!!! to feliiiiiiiiiiiz!!!! hehehe