-
15dez2010
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 4
X-Factor Magazine Entrevista Adam Lambert – Dez/2010
Adam Lambert foi entrevistado pela X-Factor Magazine enquanto esteve fazendo shows no Reino Unido no mês de Novembro. Nesta entrevista revelou que a sua base de fãs no Reino Unido é pequena mas “dedicada” e ele acredita que a sua popularidade tenha se espalhado mais de boca em boca ao invés de uma grande campanha promocional. Adam também admitiu que a sua sexualidade pode desencorajar as pessoas à ouvirem sua música. Confira o artigo:
Encarando a Música: Adam Lambert Ele pode ser somente o segundo lugar no American Idol de 2009, mais ele é um vencedor com nossas perguntas
Oi Adam! Como você esgotou todos os ingressos da última semana para os shows do Reino Unido, enquanto ninguém aqui sabia quem é você?
Bem, quer dizer, os locais não são grandes (risadas). Eles são médios. Mas eu acho que definitivamente existe algo acontecendo na internet, eu acho que existe muito do boca a boca envolvendo o meu projetp e isso é realmente empolgante pra mim. Eu acho que as notícias chegaram até as pessoas daqui e tem havido uma base de fãs muito apaixonada e dedicada, embora pequena, aqui no Reino UnidoVocê teve músicas escritas por Lady Gaga, Muse e Pink em seu último álbum. Como você pode se superar em um novo álbum?
Bem, eu realmente não comecei fisicamente nenhum trabalho para este próximo álbum. Meu cérebro começa a revirar, as ideias girando lentamente, mas eu tenho escrito coisas como conceitos, ideias, a direção geral para onde eu quero ir e as pessoas com quem eu quero trabalhar, mas nada foi iniciado. É como uma espécie de embrião neste momento.Você vai retribuir o apoio de Lady Gaga aparecendo no novo álbum dela?
Bem, eu acho que isso realmente depende dela (risadas). Se a oportunidade surgir, eu agarro. Eu acredito que seria uma honra, mas ela é muito ocupada e, ela tem a visão dela, então vamos ter que esperar pra ver.Você esteve no American Idol. Simon Cowel alguma vez te fez chorar?
(risadas) Simon é, hum, eu gosto de Simom, A coisa é, eu vi o programa durante anos, então eu sabia o que esperar dele. Eu me lembro a primeira vez que eu entrei na salinha e fiz o teste, ele quase me deu um sorriso de desdém, como se dissesse, “Basta jogar bem e vamos nos divertir com isso.’‘ E eu pensei, “OK. Eu estou por cima.” Mas para ser honesto eu não sou tão sensível. Eu tenho estado na área, eu venho trabalhando há anos, então eu estava pronto para o jogo que eles jogam. Eu acho que é uma espécie de um jogo. Eu até que gostei da minha experiência, mas você tem de fazer vista grossa e não pode levar pelo lado pessoal, então este é o meu conselho.Você não ganhou American Idol. Foi decepcionante?
Eu realmente acho que não foi. Quando eu tomei a decisão de fazer um teste para o Idol, a minha esperança era de que apenas algumas portas seriam abertas. Isto era realmente o que eu procurava. Eu queria ter algumas oportunidades na minha carreira. Eu nem mesmo pensei que eu entraria para o Top 12.É mesmo? Por favor, Adam Lambert…
Sim! Eu não tinha ideia, chegamos no que eles chamam da “Semana Hollywood”, onde, ainda restavam cerca de 150 pessoas, e eu olhei em volta e pensei “talvez eu tenha uma chance aqui, porque não tinha ninguém como eu ali”.Uma revista publicou uma matéria afirmando que você era gay, enquanto você estava no programa. Você disse depois que achou que isso afetou o resultado final.
Para mim, falar abertamente sobre isso e ser franco foi uma decisão pessoal porque pensei, se eu não o fizer, isso vai virar um peso nos meus ombros. Então decidi falar claramente. Mas tem seus desafios. Eu não sei exatamente como isso funciona no cenário musical do Reino Unido, mas nos Estados Unidos é um pouco difícil porque algumas pessoas, assim que ouvem que você é ”gay”, suas mentes se fecham e não querem ouvir a sua música. Mas quem vai pode dizer, cada um é diferente, cada um tem as suas próprias coisas, talvez o mistério seja excelente como marketing. Eu não sei.Então… Adam Lambert
encarou a música?
(x) Não reclamou das críticas de Cowell.
(x) Admite que foram os locais pequenos, e não a sua fama, que o ajudou a esgotar os ingressos na turnê do Reino Unido.
(x) Como se ele não soubesse que era bom demais no American Idol. Pfft.
(x) Parece que nós vamos ter que implorar um pouco para tentar entrar no álbum de Gaga.Veredito: Muito bem Adam, música muito boa e bem encarada!
Fontes: Adam Lambert TV, Examiner e Digital Spy
Tradução: Carla Krys
Agradecimentos: Glória Conde e Célia Mello
Como se ele não soubesse que era bom demais no American Idol. Pfft. [2] rs
Como se ele não soubesse que era bom demais no American Idol. Pfft. (eu sabia)hauhsau
Como se ele não soubesse que era bom demais no American Idol. Pfft.[3]
Bela entrevista Adam *-* tu é o cara