-
11jul2023
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 0
Entrevista by Metro UK – Julho/23
Recentemente alguns fãs arremessaram objetos estranhos no palco durante os shows dos seus artistas preferidos: Pink: cinzas da própria mãe e um queijo brie gigante; Kelsea Ballerini foi atingida no rosto por um objeto desconhecido; Lil Nas X: brinquedo sexual que imitava uma vagina; Bebe Rexha teve seu rosto machucado após ser atingida por um celular; estes, são apenas alguns exemplos. E com base nesse tema, Adam foi entrevistado pela Metro, já que há anos atrás, ele também foi atingido por um objeto no palco. O fato aconteceu ainda durante a turnê do Idol, e no meio do seu Show, uma mulher jogou um vibrador gigante nele. Veja o que ele tinha a dizer em entrevista ao Jornal Metro UK:
Ele relembra: “Isso foi estranho”. “Felizmente, não atingiu a minha cabeça, foi parar nas minhas canelas e meio que ricocheteou na minha perna, caiu no chão e caiu uma ou duas vezes. Eu estava tipo, ‘O que é isso?’ Então eu fiquei tipo, ‘Oh Deus’ e então, sem perder o ritmo, eu chutei de volta na direção de onde veio, e acho que deve ter acertado a mulher que jogou em mim”.
Ele acrescentou: “Eu não acho que isso a machucou, acho que ela riu, o que é bom, mas foi muito bem feito. Foi engraçado.”
Mas enquanto um vibrador na perna foi engraçado para Adam, incidentes recentes não tiveram o mesmo efeito em alguns de nossos cantores favoritos. No mês passado, Kelsea Ballerini foi levada às pressas para fora do palco depois que um objeto desconhecido foi arremessado contra ela durante um show, enquanto Bebe Rexha precisou de pontos depois de ter um telefone jogado em seu rosto.
“É tão estranho”, disse Adam, antes de acrescentar brincando: “Bem, meu primeiro pensamento é, eu preciso de um capacete. Falando sério, é meio assustador”, disse ele. “Realmente eu sinto muito por Bebe, Kelsea e Pink, não sei o que está acontecendo.”
“Eu acho que talvez tenha algo a ver com o fato de que as pessoas esquecem que as pessoas no palco são realmente pessoas, elas estão realmente vivas e estão lá e você não está em casa assistindo por uma TV. Acho que talvez as pessoas se esqueçam disso. Provavelmente é algo que vou estar um pouco mais atento, mas venho da filosofia de tentar não colocar essa energia negativa em mente durante os shows. É melhor esperar pelo melhor.”
Autoria do Post: Josy Loos
Fonte: Metro UK
Nenhum Comentário