Confira o discurso de Adam durante o show em Orlando (Flórida/EUA) – 01/05

Durante os shows de Adam é normal ele dedicar alguns minutinhos para conversar com a plateia, e para esta mini-turnê de 6 shows pela Flórida e Geórgia, não podia ser diferente. Confira a seguir como foi o discurso no show realizado em 01/05 no Hard Rock Live/Cafe Orlando na cidade de Orlando (Flórida):

Adam diz que tem algumas coisas para dizer, aproveitando que os sapatos de plataforma que está usando quase servem como uma espécie de púlpito. Ele fala sobre a conversa que o anúncio de seus shows na Flórida gerou, com toda a história da lei “Não Diga Gay”. Adam conta como foi difícil para ele crescer como uma criança LGBT, mesmo com pais que o apoiavam, já que não haviam conversas sobre esses temas na escola. Ele comenta que uma criança LGBT poderia se sentir muito mais amada e normal se seus professores pudessem, por exemplo, reconhecer que muitas das crianças ali possuem dois pais ou duas mães, e proibir um professor de falar sobre isso com seus alunos é homofobia. Adam pondera sobre o fato das crianças crescerem assistindo a filmes animados que mostram um príncipe se apaixonando por uma princesa, mas que a sociedade não se resume a isso. Ele pede às pessoas que se conscientizem, e diz que não está sendo político, mas sim, um ser humano decente que busca igualdade, e o fato de ele estar ali, mesmo com a aprovação dessa lei, é porque ele sabe que há muitas pessoas na Flórida que não concordam com isso e só querem ver um bom show, e somente através da celebração e do amor poderemos combater esse medo do desconhecido que assombra as pessoas que apoiam esses pensamentos. Adam pede então ao governador DeSantis que “engula isso”, e lhe mostra o dedo.

Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Bruna Martins
Fonte: EowynForAdam/YouTube

Compartilhar
Share

One Comment

  1. Adam, além de nos encantar com suas músicas e sua alegria, é um guerreiro. Deixa nossos dias bem melhores. Lindo de ver!

    1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *