-
07ago2022
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 0
Entrevista no “Good Morning Britain” – 11/02
Confira a entrevista que Adam concedeu ao programa “Good Morning Britain” (GMB), da rede ITV de Londres, em 11/02, diretamente de Los Angeles:
Os apresentadores introduzem Adam, relembrando como ele cantou “Bohemian Rhapsody” em sua audição no American Idol, e agora já está para completar uma década como vocalista do Queen, de volta aos palcos das turnês. Eles comentam que Adam também integrará o painel de jurados no reality show “Starstruck” que está prestes a estrear, sendo uma espécie de reboot do antigo “Stars In Their Eyes”.
Adam dá olá a todos e explica que “Starstruck” é um reality no qual os competidores se transformam nos artistas cujas músicas eles irão interpretar, se apresentando no palco em times de três, do qual os jurados escolhem um favorito para prosseguir. Adam conta que foi muito divertido filmar, já que a maioria dos reality shows coloca muita pressão nos competidores, mas “Starstruck” foi como uma festa, com muita risada e alegria, e ainda assim cheio de talento.
A apresentadora relembra quando ela própria participou do reality “Stars In Their Eyes” na época, e conta que foi muito divertido, mas a versão de agora parece muito maior, ao que Adam concorda, dizendo que cada performance tem um grande cenário e dançarinos, e diz que as pessoas ficarão muito surpresas com a similaridade dos competidores com os artistas que eles interpretarão. O apresentador comenta que haverão alguns imitadores de Freddie Mercury, momento no qual todos os olhos prestarão atenção em Adam, ao que ele diz que pensou que seria muito crítico com esses competidores, mas no final ficou muito impressionado com a forma como eles estudaram o Freddie, seus movimentos e suas músicas, e estavam muito confiantes – algo que ele falou a todos os competidores: que mesmo que estivessem imitando perfeitamente os artistas, se eles não tivessem uma qualidade de estrela, algo estaria faltando. A apresentadora concorda, relembrando de outras entrevistas como o próprio Adam sempre disse que nunca tentava imitar o Freddie ao cantar com o Queen, mas sim estava trazendo uma energia e qualidade à banda. Adam conta que ama ser o vocalista do Queen, e estava animado por voltar aos palcos com Brian e Roger.
A apresentadora pergunta a Adam se eles já tinham recebido uma proposta para se apresentar no Jubileu da Rainha, ao que Adam diz que não tinha certeza, mas seria divertido – o que agora sabemos que aconteceu. Adam termina dizendo que adorou o vestido da apresentadora, ao que eles riem e dizem que acharam que Adam iria gostar mesmo.
Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Bruna Martins
Fonte: @4Gelly
Nenhum Comentário