Confira a participação de Adam no Telethon “Love In Action” do KTLA – 14/08
Conforme publicamos aqui, no último sábado (14) Adam fez uma participação no evento de Telethon do canal americano KTLA, o “Love In Action”, em apoio ao Centro LGBTQ de Los Angeles, para angariar fundos para ajudar a comunidade LGBTQ, que foi tão impactada durante a pandemia de Covid-19.
Confira um dos trechos em que Adam aparece [a partir de 32:08], em uma reportagem pré-gravada de quando Adam visitou o Centro LGBTQ de Los Angeles:
“Olá, eu sou Adam Lambert e estou falando com vocês dos degraus que levam até a Academia Juvenil da Ariadne Getty Foundation no Centro Juvenil. Alguns dos trabalhos mais importantes realizados pelo Centro LGBTQ de Los Angeles giram em torno de seus serviços em apoio às crianças, jovens e famílias. Mesmo antes da pandemia, a juventude LGBTQ enfrentava muitos desafios. A Covid obviamente tornou muito mais difícil o acesso a esses serviços. E caso você não saiba, diariamente há mais de 45 mil jovens abaixo de 24 anos vivendo nas ruas em Los Angeles, principalmente em Hollywood. Um terço deles são LGBTQ+. Por que? Porque essa população é 120% mais propensa a vivenciar a falta de moradia do que jovens não-LGBTQ. Mas, felizmente, o Centro esteve, e continua a estar, ali para eles. Alguns jovens em busca de vidas melhores escapam de cidades opressoras ou de suas famílias, e acabam em Los Angeles sem nenhum recurso, pessoas conhecidas ou um lugar para viver. Alguns moradores talvez foram expulsos de casa por seus pais que não conseguiam lidar com sua juventude querendo viver vidas autênticas. Outros ainda podem estar vivendo em casa, mas precisam de uma conexão com outros como eles, ou com adultos que podem ajudá-los a se conectar com a comunidade.
– Estou tão animado de estar aqui com vocês e falar sobre o Centro. Soube que você também era cliente aqui, certo? Eu gostaria de saber mais sobre a sua história.
– Eu vim aqui buscando ajuda para perseguir meu sonho de fazer música, atuar, ser modelo, e coisas assim. Eu achei que seria tipo…
– Uma velha história…
– Em alguns momentos eu acabei vivendo nas praias, eu estava realmente sem teto. Eu nunca pensei que na minha vida essa seria uma parte da minha jornada. Eu estava procurando por abrigo e acabei encontrando o Centro LGBTQ. Eles me ajudaram a conseguir meu primeiro apartamento sozinha. Tem sido realmente um sistema de apoio. Eu tenho um trabalho agora, eu sou especialista em apoio, eu trabalho com muitos jovens passando pelas mesmas coisas. Muitas garotas aqui não tiveram um sistema de apoio, então muitas pessoas as decepcionaram, e elas sentiram que aquilo era tudo que elas teriam na vida”.
Em outro trecho do evento [a partir de 44:33], Adam ajuda um jovem aspirante a cantor:
“A seguir vamos conhecer o Carlton Ellis, que nasceu e cresceu no sul mas chegou até Los Angeles com nada além de grandes sonhos. Para a sorte dele, o Centro estava lá e o ajudou a pousar de pé e criar uma vida cheia de música.
– Eu conheci Adam Lambert. Você não espera fazer coisas assim quando você é um jovem de cidade pequena. Eu estava muito nervoso, porque ele estava muito perto e eu nunca tinha visto ele em lugar algum a não ser na TV. Essa música eu cantei com todo meu espírito, porque ontem foi dia dos pais e meu pai foi assassinado quando eu tinha nove anos. Eu cantei para o Adam, mas estava cantando para o meu pai.
– Isso foi lindo! Meu Deus, há quanto tempo você canta?
– Desde que eu consigo me lembrar, acho que desde os quatro anos.
– Sempre foi música?
– Sempre música.
Então ele veio e me ouviu cantar, ele doou algumas meias fofas. Todos aqui são tão únicos”.
O relógio verde que Adam estava usando é da marca JBW e ostenta 1.065 cristais Swarovski e 23 diamantes negros, e pode ser adquirido aqui, ao valor de $795.
Autoria do Post: Bruna Martins
Fontes: @4Gelly, @4Gelly, @4Gelly, @4Gelly e JBW
Nenhum Comentário