Adam e LP conversam durante o segmento “Quite A Queer Conversation” da Virgin Radio UK – 28/07

Neste segmento “Quite A Queer Conversation” da Virgin Radio do Reino Unido realizada em 28/07, Adam e a cantora/compositora LP (Laura Pergolizzi, mais conhecida pelo sucesso “Lost On You”), conversaram sobre vários assuntos da comunidade queer. Confira:

Adam elogia a voz e o show de LP. Logo LP pergunta se Adam deixa de beber quando tem que fazer show, Adam diz que não, mas que depende, se o trabalho requer muito esforço, ele se cuida melhor. Quando está em turnê com o Queen, ele normalmente bebe um pouco para entrar no clima do show, mas não beberia cerveja do mesmo jeito que Freddie Mercury fazia.

Adam perguntou para LP se ela teve uma música que o ajudou a revelar que era gay. Ele responde que logo depois da morte de sua mãe ela sentiu que estava pronta para viver a vida como gostaria e se inspirou na música “So Real” de Jeff Buckley. Para Adam, ele diz que foi “Believe” de Cher. Adam se sente afortunado de ter pais com mente aberta sobre a sexualidade dele. “É incrível”, ele diz, comparado com os tempos de antes, hoje uma criança já sabe o quer ser e pode se expressar sobre isso porque existe mais conteúdo sobre isso e a questão da sexualidade é falado mais abertamente.

Adam pergunta para LP, o que ela acha ou como lida ao ter um namorado sendo uma figura pública. Ela responde que é difícil, mas tem seus momentos bons. O ruim é que quando um namoro termina todo mundo especula o porque aconteceu. Adam diz que gosta de compartilhar algumas coisas sobre sua relação se é que está com uma pessoa que está fazendo ele feliz, mas ao mesmo tempo, ele diz que não gosta de compartilhar muito para não tirar muito a atenção do que realmente importa que é sua carreira e música.

LP pergunta o que significa para ele criar uma arte que ressoa com a comunidade gay. Ele responde que sua meta nunca foi ser um modelo exemplar, mas logo que saiu do American Idol se deu conta que ele podia ter uma voz.

Adam pergunta o que a incomoda da comunidade gay, e LP responde não gostar das pessoas que usam shorts bem curto, no entanto Adam fala que se incomoda quando pessoas dentro da comunidade gay discriminam contra as pessoas trans. Ele adiciona que são uma comunidade e todo mundo deveria se apoiar mutuamente.

Eles comentam qual artista seria um bom exemplo a seguir hoje em dia, LP sugere que Troy Sivan é um cara legal. Adam diz que está surpreendido por Loma, ele é muito legal, tem uma ótima personalidade e faz as coisas com um pouco de humor.

LP pergunta se Adam tem alguma coisa boa para falar sobre ela, e Adam responde o que adora sobre a relação deles, é que podem dar muitas risadas, mas ao mesmo tempo ter uma conversa bem profunda e íntima. LP menciona que admira muito o trabalho filantrópico que Adam faz.

Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Sandra Saez
Fontes: @Angel_nDisguise, @VirginRadioUK e gelly414/YouTube

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *