Confira a Live do Instagram de 13/01
No dia 13/01, conforme publicamos aqui, Adam também realizou uma live surpresa. Confira o que ele disse nesta live:
Adam diz que está muito animado para seu show no dia de seu aniversário, e pergunta se todos também estão animados e se já adquiriram seus ingressos.
Adam começa a falar com alguns fãs por vídeo, e o primeiro é Eugene da Bielorrúsia. Ele diz que irá assistir ao show, e Adam pergunta qual música ele está ansioso para ouvir, ao que Eugene diz que o álbum “Velvet” está muito bom e “Overglow” é sua favorita. Ele diz que ama o trabalho de Adam no Queen e conta que tem uma foto com Brian May.
Adam começa a falar com outro fã de Phoenix, que fica muito animado e conta que é um grande fã desde o American Idol.
Adam mostra Pharaoh e mostra que tingiu sua cauda de verde, contando que ele tem sido seu companheiro de quarentena.
Adam começa a falar com outra fã do Reino Unido, que também fica muito emocionada.
Um fã pergunta sobre os brincos de Adam, e ele conta que tem pensado em colocar mais alguns, e relembra um episódio no qual ele colocou brincos novos e alguns dias depois teve que usar fones de ouvido o dia todo no estúdio, o que causou uma infecção.
Adam fala com uma fã da Suécia, onde Adam relembra que esteve há cerca de um ano para o show em tributo a Avicii, e relembra que também passou um tempo lá durante a gravação de “The Original High”.
Adam dá olá a um fã de Montreal e comenta que adora lá, e sempre aluga uma bicicleta para andar durante suas estadias.
Adam comenta que o isolamento está ainda mais severo em Los Angeles do que nos outros estados.
Adam comenta que adora o fato de cada fã estar em uma parte do mundo.
Adam mostra sua parede de cor verde esmeralda, e conta que resolveu filmar ali, já que é uma de suas cores favoritas, e conta que se divertiu muito redecorando sua casa, tirando inspirações do Pinterest.
Um fã pergunta sobre o novo trabalho de Adam como jurado em um reality show, mas ele diz que ainda é cedo para falar algo sobre, e avisa para ficarem ligados para novas informações.
Adam diz que vai tentar incluir algumas músicas que os fãs “nunca ouviram antes” em seu show.
Adam conta que colocou alguns vídeos de seus anéis no Tik Tok, e comenta que precisa usar mais essa rede social.
Adam mostra a parte de trás de seu cabelo e conta que está deixando crescer, já que agora o mullet está voltando à moda.
Adam diz que está ansioso para voltar aos palcos, e diz que sente que, uma vez que tudo volte ao normal, tempos bons virão, com as pessoas saindo e querendo ver shows ao vivo.
Adam conversa com outra fã da Romênia, ao que ele comenta que sua família da parte da sua mãe é de lá.
Adam pergunta aos fãs quais suas músicas favoritas, ao que respondem “Closer To You”, “Two Fux”, “Fever”, “Trespassing”, “Strut”, “If I Had You”, “Love Don’t” – a qual Adam diz que tem muito orgulho -, “For Your Entertainment”, “Broken Open”, “Sure Fire Winners”, “Ghost Town”, “Roses”, “On The Moon”, “Soaked”, “Pick U Up”, “Superpower”, “Whataya Want From Me” e “Evil In The Night”.
Um fã pede que Adam cante alguma coisa, e ele canta um trecho de “Starman” de David Bowie, e comenta que foi divertido cantá-la no evento. Ele também canta um trecho de “Whataya Want From Me”.
Outro fã comenta que “There I Said It” é sua favorita, ao que Adam diz que é muito boa, e relembra a turnê de “The Original High”, dizendo que foi muito divertida.
Um fã pergunta como está o novo namorado de Adam, ao que ele responde acanhado que ele está bem e eles estão muito felizes, embora ele tenha tentado manter as coisas privadas.
Um fã comenta que todos pagariam para assistir a um reality show com Adam, ao que ele ri e diz que não acha que ele faria um, já que eles o assustam.
Adam fala com outra fã da Austrália, que conta que já tem seu ingresso para o show. Adam pergunta qual música ela quer ouvir, ao que ela responde “If I Had You”.
Um fã pergunta se Adam já foi vacinado, ao que ele diz que não, e aproveita para mandar um recado a todos os anti-vacina, perguntando como eles acham que as coisas vão voltar ao normal se as pessoas não se vacinarem.
Adam corre para chamar Pharaoh, que havia latido para o jardineiro lá fora, e pede desculpas a ele.
Adam atualiza os fãs sobre o musical que ele estava escrevendo em Londres, dizendo que ainda é muito cedo para dar mais detalhes, mas que ele tem trabalhado com pessoas muito talentosas.
Adam pergunta quem assistiu ao musical virtual de Ratatouille que ele participou, e comenta que foi super divertido.
Um fã pergunta se Adam é fã de Yungblud, ao que Adam diz que sim e conta que o conheceu e que ele é muito legal e humilde.
Um fã pergunta se Adam planeja incluir músicas que ele nunca cantou ao vivo no show, ao que ele responde misteriosamente que talvez sim.
Um fã pergunta se Adam acha difícil compor músicas, ao que ele responde que às vezes sim, e as vezes as coisas fluem facilmente, e depende muito da pessoa com quem ele está trabalhando. Ele conta que compor para seu musical tem sido divertido porque ele está seguindo uma história, o que muda o modo como ele trabalha.
Um fã pergunta a Adam o que o levou a fazer um show em seu aniversário, ao que ele responde que ele estava pensando em fazer um show em Janeiro, e decidiu pelo dia do seu aniversário, para servir como uma festa, já que ele não poderia ter uma. Adam conta que a turnê cancelada de “Velvet” também foi um motivo, já que ele não pôde cantar as músicas do álbum para os fãs.
Um fã pergunta se Adam é fã de Arctic Monkeys, ao que ele responde que ama, que é uma ótima banda.
Um fã pergunta se Adam irá estrelar o musical no qual ele está trabalhando, ao que ele responde apenas que não sabe.
Um fã pergunta se Adam irá trocar de look durante o show, ao que ele diz que espera que sim. Ele conta que está ansioso para ensaiar com sua banda, que elas são muito talentosas, e diz que vai tentar postar alguns vídeos dos bastidores.
Um fã pergunta se Adam costuma olhar para trás e pensar “Não acredito que tudo isso aconteceu”, ao que ele responde que sim, e conta que sempre que está se sentindo frustrado com sua carreira ele para e pensa que onde ele chegou é muito mais do que ele havia imaginado que chegaria, especialmente quando ele fez sua audição no American Idol, ele nunca imaginou que aquilo fosse gerar tantas outras coisas, como cantar com o Queen e fazer suas próprias músicas. Ele diz que sempre tenta parar e reconhecer o quanto ele é sortudo.
Um fã pergunta se Adam tem algum projeto na TV, ao que ele conta que dublou um personagem recorrente para uma série animada, e irá avisar quando estiver próximo do lançamento.
Adam se despede, dizendo a todos que fiquem seguros e usem máscara, e espera poder ver a todos pessoalmente muito em breve. Ele diz que espera ver a todos na live, e que ele dará seu melhor. Adam agradece aos fãs por seu apoio contínuo e deseja a todos um feliz ano novo.
Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Bruna Martins
Fonte: Adam Lambert/Instagram
Nenhum Comentário