Entrevista by Rádio 98.1 The Breeze (San Francisco) – 12/10

Confira a entrevista que Adam concedeu para Carolyn McArdle da Rádio 98.1 The Breeze de San Francisco, para o programa The Morning Breeze ainda em Outubro (12/10):

Carolyn relembra que conheceu Adam há alguns anos quando ele se apresentou em um programa da iHeartRadio, e ela conta que ficou chocada ao ver como ele era alto, ao que Adam ri e diz que as pessoas sempre ficam surpresas com sua altura.

Carolyn comenta que Adam já realizou 218 shows junto com o Queen, e pergunta se ele sente que já se passou tanto tempo assim, ao que Adam responde que é um borrão, que parece que eles começaram ontem e ao mesmo tempo que aconteceu em uma outra vida, o que tem sido uma aventura ótima.

Carolyn comenta que eles nunca haviam feito um álbum ao vivo antes, e pergunta se eles estão animados com o lançamento de “Live Around The World”, ao que Adam conta que eles estão muito animados, que eles já tinham gravações de quase todos os shows dos últimos anos, e quando tiveram que adiar sua turnê deste ano eles pensaram em montar um álbum com essas gravações, como um presente para os fãs. Ele conta que a watch party que eles fizeram no YouTube, com os melhores momentos dos shows da banda nos últimos anos, também deu a eles a ideia para o álbum. Adam conta que eles já estavam fazendo muito sucesso com suas turnês ao redor do mundo, mas após o sucesso do filme “Bohemian Rhapsody” a resposta dos fãs aumentou, com pessoas de todas as idades na plateia. Carolyn comenta que é irônico que a música “Bohemian Rhapsody” tenha começado tudo isso, sendo esta a música que Adam cantou em sua audição no American Idol, como se tudo já estivesse destinado, ao que Adam comenta que é lindo como tudo aconteceu, e que ele nunca pensou que as coisas aconteceriam dessa forma para ele, e ele se considera muito sortudo por poder cantar músicas tão incríveis e dividir o palco com Brian e Roger – que são músicos incríveis e a realeza do rock -, e também poder honrar Freddie no palco a cada show – ele que era um ícone insubstituível. Adam fala sobre o seu papel na banda, dizendo que Brian e Roger merecem que suas músicas sejam tocadas ao vivo, e eles precisam de um cantor, e por isso ele é o cara mais sortudo do mundo. Dessa forma, o Queen vive. Carolyn comenta que leu um comentário no YouTube sobre ele, dizendo que a última coisa que o Queen precisava era de um imitador do Freddie, e Adam era perfeito porque tinha sua própria voz, ao que Adam agradece, dizendo que desde o início eles conversaram sobre quais eram suas intenções e quais eram as expectativas dos fãs, e eles perceberam que aquilo deveria ser autêntico para ele e para os fãs, com ele cantando no seu próprio estilo, e Brian e Roger ao seu lado para guiá-lo. Carolyn comenta que deve ser ótimo receber o apoio deles e tê-los como mentor, ao que Adam concorda, dizendo que eles são como família agora e se amam, e trabalham muito próximos em todos os aspectos dos shows, sendo que a cada ano Adam se envolve mais na criação dos shows – o que poderia não ser assim, já que eles poderiam ditar tudo o que Adam deveria fazer e ele teria aceitado. Mas ao invés disso, eles são como um time, e eles incluem o Adam nas decisões.

Carolyn relembra que a audição de Adam no American Idol foi em San Francisco, a cidade deles, e foi ótimo ver o Adam saindo do hotel e correndo pelas ruas tão animado com o resultado da audição. Adam conta que ama San Francisco, que ele tem família lá e sua mãe costumava passar os verões lá. Carolyn pergunta então qual foi a experiência que Adam teve no American Idol, ao que ele responde que pelo fato das coisas acontecerem tão rapidamente lá ele tinha de apresentar suas ideias e confiar nos seus instintos, já que é muito fácil pensar demais no que vai acontecer e mudar de opinião. Carolyn comenta que embora Adam tenha sido o vice-campeão, as coisas deram muito certo para ele, ao que Adam concorda, dizendo que ele tinha muita sorte.

Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Bruna Martins
Fontes: @981thebreeze e 98.1 The Breeze

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *