Entrevista by Rádio 97.1 WASH-FM (Washington) – 07/10

Em 07/10, Adam também foi entrevistado por Toby Knapp e Chilli Amar durante o Programa Toby + Chilli Mornings da Rádio 97.1 WASH-FM de Washington. Confira como foi:

Toby pergunta a Adam como ele tem passado nesses tempos de pandemia, ao que ele responde que tem sido louco e este será um ano a ser lembrado, mas que ele está com saúde, assim como seus amigos e família. Ele conta que tem tentado se manter ocupado, positivo e criativo. Chilli pergunta se essa pausa na vida agitada que Adam levava serviu como um presente para ele, ao que Adam responde que de algumas formas sim, no início ele achou que poderia relaxar um pouco, mas que agora isso já está se estendendo demais. O radialista pergunta como Adam consegue se manter criativo e positivo nesses tempos, sendo ele uma pessoa agitada que não pode ser colocada em uma caixa. Adam conta que no início ele se sentiu mais isolado, mas depois ele passou a organizar pequenos eventos à distância em sua casa, com algumas poucas pessoas, usando máscara. Ele diz que agora este é o novo normal, e nós devemos encontrar os momentos que nos fazem sentir normal de algum modo.

Chilli pergunta se Adam está animado com o lançamento do novo álbum com o Queen, ao que ele diz que sim, que este é seu primeiro álbum juntos, e é como uma retrospectiva dos últimos anos que eles passaram juntos na estrada, e eles sempre faziam gravações dos shows, então com o adiantamento das turnês eles pensaram em lançar algo para os fãs, para agradecê-los e segurá-los para os shows no próximo ano, dando a eles algo para antecipar. Toby comenta que eles estão perto de alcançar o número um no Reino Unido, e a tendência é que isso se repita no resto do mundo. Adam diz que é muito animador que as pessoas estejam gostando, mas embora a posição nos charts seja legal, sua prioridade é lançar música para as pessoas, dadas as circunstâncias, já que a música é o melhor remédio, que pode ajudar as pessoas a escaparem, se curarem e se alegrarem.

Chilli pergunta se Adam ficou nervoso ao lançar o álbum, ou se ele já estava confiante, já tendo se apresentado com a banda por tantos anos. Adam conta que o que eles fazem no palco já é muito natural, então ele não teve nenhuma apreensão com o lançamento, e achou que seria uma ótima ideia.

Toby comenta que Adam é muito maior do que o Queen, já que ele agarrou cada oportunidade que a vida deu a ele, trabalhando em música, filmes e séries. Ele pergunta no que Adam está trabalhando agora durante a pandemia, ao que ele diz que após um mês de isolamento achou que já era hora de se ocupar, e comprou um microfone e equipamentos para gravar sozinho, escreveu algumas músicas, e assinou com a Netflix para dublar um personagem recorrente em uma animação que estreia no próximo ano, e ele também está em Londres co-criando um musical. Toby então pergunta se Adam será como um novo Lin-Manuel Miranda, e ele diz que isso seria incrível, contando que está trabalhando com pessoas incríveis e os temas do musical são muito próximos de seu coração – mas não é uma autobiografia.

Toby termina perguntando se Adam está bem de saúde, como vão sua alma e seu coração nesses tempos de pandemia, ao que ele responde que está se mantendo saudável, e está tentando tirar o melhor de tudo isso, e comenta que voltar ao ritmo normal vai ser estranho.

Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Bruna Martins
Fontes: Rádio 97.1 WASH-FM e gelly414/YouTube

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *