-
21nov2020
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 0
Entrevista by Programa “This Morning” – ITV (Londres) – 07/10
Confira a entrevista que Adam, Brian e Roger concederam ao Programa “This Morning” do canal ITV de Londres, em 07/10:
A apresentadora comenta que em tempos onde viajar ao redor do mundo parece uma memória distante, eles estão trazendo isso ao público através da música ao vivo, ao que Brian concorda, dizendo que está animado com o álbum, embora esteja triste naquela manhã pela perda de Eddie Van Halen.
O apresentador comenta que o álbum foi uma maneira dos fãs que haviam comprado ingressos para os shows que tiveram de ser adiados terem a experiência de um show ao vivo. Roger concorda, dizendo que foi a melhor maneira deles cobrirem essa situação e o mais próximo que eles podem chegar, mas que eles irão voltar aos palcos no próximo ano se tudo der certo.
A apresentadora comenta que o álbum é ótimo para capturar a essência de um show ao vivo da banda, ao que Adam concorda, dizendo que foi difícil escolher quais músicas eles deveriam incluir, mas que eles incluíram todos os hits, e mais duas faixas que podem ser mais desconhecidas para o público, mas que eles adaptaram para se encaixar na vibe de um show de arena: “Love Kills” e “I Was Born To Love You”.
O apresentador comenta que esse é o primeiro material que Adam lança com a banda – sem contar “You Are The Champions”, lançada durante a pandemia -, visto que antes muitos achavam que ele não poderia tomar o lugar de Freddie. Adam comenta que é uma honra, e toda essa experiência com Brian e Roger tem sido adorável, e ele nunca pensou que fazer audição no American Idol com “Bohemian Rhapsody” levaria a quase uma década de turnê juntos. Ele conta que está muito feliz com esse álbum como um modo de comemorar os últimos anos de turnês mundiais, que é como o melhor álbum de fotografias do mundo.
A apresentadora comenta com Roger que o lançamento de “You Are The Champions” foi particularmente especial para ele, já que sua filha é médica e tem trabalhado na linha de frente no combate à Covid-19. Roger concorda, dizendo que o comportamento heroico desses profissionais foi incrível e se encaixou com a música. Roger conta que sua filha fez parte do vídeo da música que eles lançaram – que eles fizeram basicamente usando iPhones.
A apresentadora pergunta a eles sua opinião sobre algumas pessoas acharem que músicos deveriam mudar de profissão, já que agora ninguém mais vai a shows. Brian conta que ficou perplexo, que obviamente ele não quer outro emprego, e que isso é um insulto, e embora sua indústria tenha sido afetada, a de todos os outros também foi.
O apresentador comenta sobre a reclamação que Brian postou sobre o letreiro no meio da rua anunciando o álbum da banda, embora ele ache legal ver seu rosto lá em cima. Brian diz que realmente odeia esses letreiros que bloqueiam a visão do céu e controlam suas vidas, e os removeria se pudesse, mas é uma decisão da gravadora.
O apresentador comenta que o álbum deles está empatado com o do Oasis no número um, que é uma competição difícil, ao que Roger diz que essa é uma indústria competitiva, mas que na verdade é sobre música e entreter e trazer alegria às pessoas.
Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Bruna Martins
Fonte: This Morning/YouTube
Nenhum Comentário