-
13dez2020
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 0
Entrevista by Programa The Project (Nova Zelândia) – 24/09
Ainda em 24/09 Adam também foi entrevistado pelo Programa The Project exibido no Canal Three da Nova Zelândia. Confira como foi a entrevista:
O apresentador começa perguntando a Adam se quando ele fez audição no American Idol ele imaginava que um dia estaria cantando com o Queen, ao que ele responde que nunca pensou, que tem sido uma fantasia, e ele se pergunta “Esta é a vida real? Ou é apenas fantasia?”. A apresentadora pergunta se Adam escolheu cantar “Bohemian Rhapsody” em sua audição para mostrar seu alcance vocal, ou porque ele era um grande fã do Queen, ao que ele responde que os dois – ele sabia que devia escolher uma música que mostrasse o que ele podia fazer, e também uma música de uma banda e de um cantor com a qual eles pudessem relacioná-lo. Adam relembra que na final do programa Brian e Roger foram convidados para se apresentar com os finalistas e Adam achou aquilo surreal, como um momento de círculo completo, conhecendo Brian e Roger. Adam comenta que embora fosse uma noite tensa, ele conseguiu sentir uma ressonância quando eles se apresentaram juntos, assim como Brian e Roger, e logo depois eles o contataram expressando interesse em fazer uma colaboração no futuro.
A apresentadora pergunta se Adam já conhecia bastante sobre o Queen antes de tudo isso acontecer, ao que Adam responde que sim, que já era um fã, e se sentia muito inspirado vendo os vídeos das apresentações de Freddie, sendo ele tão livre e atrevido no palco. Ele conta que ficou muito impressionado quando começou a estudar as músicas deles, vendo tudo o que ele podia encontrar online. Adam conta que ele não estava tão familiarizado com algumas músicas, então ele pôde aprender mais sobre a banda conforme ia trabalhando com eles.
O apresentador pergunta se Brian e Roger sempre foram inclusivos com Adam desde o início, ou se ele tinha que ficar quieto e fazer o que eles mandavam, ao que Adam responde que eles sempre foram muito doces e muito abertos, e desde o início deixaram claro que não queriam um imitador do Freddie, mas sim que Adam tornasse aquelas músicas dele próprio, porém sempre que Adam pensava em fazer alguma mudança ele pedia a aprovação deles, já que ele tem muito respeito por Brian e Roger e este é o legado deles. Ele conta que sabia que estava andando em solo sagrado, que os fãs teriam algumas expectativas, e que não há como substituir Freddie, então ele teve que encontrar um equilíbrio. O apresentador comenta que o fato de Adam saber disso pode ter sido a razão dele ter sido tão bem aceito pelos fãs, ao que Adam responde que é importante admitir isso para a plateia, já que muitas pessoas podem chegar nos shows pensando “Quem ele pensa que é?”, e Adam admite que ele apenas conseguiu o trabalho dos sonhos, está cantando aquelas músicas incríveis – já que Brian e Roger precisam de um cantor para poder continuar fazendo o que amam e continuar seu legado.
A apresentadora pergunta a Adam sobre a nova versão do sucesso do Queen que eles lançaram, “You Are The Champions”, ao que Adam conta que eles gravaram durante o isolamento, cada um em sua própria casa, e depois eles juntaram e lançaram em benefício aos trabalhadores da linha de frente no combate à Covid-19, para tentar alegrar um pouco as pessoas e lhes dar um incentivo, com um senso de união, e mudar o título para “YOU Are The Champions” foi um modo de dedicar a música a eles.
Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Bruna Martins
Fontes: The Project NZ, Time2Fly/YouTube e @4Gelly
Nenhum Comentário