-
23nov2010
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 0
Entrevista para a Rádio 93.1 The Zone – Honolulu (Hawaii) – 25/10
Em 25 de outubro, quando de seu Primeiro Show em Honolulu (Hawaii), Adam foi entrevistado por Miss Chanel da Rádio 93.1 The Zone (KQMQ FM). Confira aqui ou aqui o áudio desta entrevista e a seguir os pontos principais discutidos.
É sua primeira vez no Hawaii?
“Vim para a ilha de Maui com minha família quando eu tinha tipo 14 anos, foi uma pequena viagem de família. Mas essa é a primeira vez desde então.”
A Glam Nation Tour aqui no Hawaii, no Blaisdell Concert Hall rapidamente esgotou e então tiveram que adicionar outro show. Como foi isso para você?
“Fiquei super feliz, tá brincando? Hawaii! Fiquei tipo ‘Claro!!! Vamos trabalhar!’ No fundo acho que ninguém tinha idéia do que esperar quando começamos a turnê e a coisa foi se transformando num sucesso, o que me deixa muito feliz. Os fãs têm sido maravilhosos, dão um suporte incrível. E eu gosto de fazer um segundo show num local. É muito legal porque você se sente como se conhecesse, se sente confortável com o espaço e é só entrar e se dar mais e mais.”
Pode nos dar então uma geral do show?
“Sim. O show é maravilhoso e tenho muito orgulho dele. Acho que ele mostra 3 diferentes partes de minha personalidade como artista e como pessoa. O começo do show é tipo bem sedutor e misterioso, tem todo aquele escuro, mas é muito teatral e exagerado ao mesmo tempo… e então ele vai para uma parte que é muito vulnerável e acústica. Retiramos todos os eletrônicos… e fazemos apenas violão acústico e voz… para então irmos para a terceira parte que é simplesmente uma celebração gigante.”
Pergunta do twitter: quando você lançará um disco acústico? (nesta época ainda não se sabia a data do lançamento do EP acústico).
“Ah… logo… não fechamos uma data ainda mas é provavelmente no próximo mês ou começo do outro, nos feriados… é na verdade muito bacana… tenho estado meio que… testando e refinando trechos e coisas para o álbum porque são todas gravações ao vivo. Estou apenas colocando um extra jazz nelas e estou muito animado porque as pessoas vão ouvir versões muito intimistas de muitas destas canções. Elas estão bem despojadas e não superproduzidas, são interpretações muito naturais, acho que as pessoas vão gostar.”
Outra pergunta do twitter: Você nunca fica nervoso no palco?
“Não para o meu show, não. Acho que no momento estou muito ambientado no palco. Eu fico nervoso, de vez em quando, quando sou televisionado, quando é algo para a câmera. Esse é um mundo diferente. Há muito mais pessoas além daquelas que você está entretendo naquela espaço… e há algo que você tem quando se apresenta ao vivo, para uma platéia que… você se conecta com as pessoas, e é aquela troca, é quase sagrada, só ocorre naquele tempo e espaço… no minuto em que você grava isso e pensa… ‘Ai Deus! Há tipo 1 milhão de pessoas assistindo aquilo, em seus sofás e não sei, eu não posso vê-los mas eles me vêm…’ é uma experiência diferente…”
Quando será sua próxima aparição na TV Americana?
“Não tenho idéia. Eu vou lançar um outro álbum provavelmente na primavera, ou no verão, do ano que vem e provavelmente, assim que tiver material para isso, vou começar a fazer as visitas de novo, falar ‘Oi’ para todo mundo e com sorte apresentar meu novo single.”
Além do suporte e energia dos fãs, o que você mais gosta acerca de se apresentar?
“Eu gosto de me fantasiar também. Eu gosto da música, de me preparar, de vestir as roupas e também gosto muito de dividir o palco com outras pessoas. Gosto muito da minha banda e meus dançarinos, eles são uma grande família para mim, eu gosto de dividir este espaço com eles. Às vezes, quando estou no palco, sozinho, é um pouco solitário sabe… Eu preciso dessa energiazinha extra…”
Fonte: Adam Lambert TV
Tradução: Célia Mello
Nenhum Comentário