-
13ago2020
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 0
Adam é entrevistado por Lorraine durante o Good Morning Britain (Londres) – 05/05
Em 05/05, Adam foi mais uma vez entrevistado pela apresentadora Lorraine, do Programa “Lorraine”, cuja entrevista foi realizada durante o Programa “Good Morning Britain” da rede ITV de Londres. Adam falou sobre a regravação de “We Are The Champions” em benefício dos profissionais de saúde.
Lorraine diz que foi mesmo uma ideia excelente mudar a letra e o título da canção e Adam concorda, dizendo que foi o momento e a causa perfeitos para se mudar uma música tão icônica.
Ela pergunta como a gravação foi feita, já que os membros da banda estão todos separados. Adam diz que Brian teve a ideia depois de fazer vários covers em seu Instagram e gravou sua parte pelo celular, depois a mandou para Roger acrescentar a bateria e então, para ele gravar os vocais. Lorraine comenta sobre a engenhosidade que as pessoas têm demonstrado para contornar os problemas que o distanciamento social causa e continua dizendo que gravar essa faixa deve ter sido especialmente importante para o Queen porque uma das filhas de Roger, Rory, é médica.
Adam concorda e diz que uma das coisas em que pensou enquanto gravava a música era em como ele se sentiria se estivesse na linha de frente do combate a pandemia. “Eu obviamente ia querer ter apoio e encorajamento. Eu gostaria de ter algo que me fizesse sentir forte e invencível e também algo me fizesse sentir valorizado. Era isso que eu gostaria de ouvir, se estivesse lá fora colocando minha vida em risco. […] E é claro, a letra da música é muito apropriada. É sobre superar adversidades e lutar contra a corrente, mas fazer isso em conjunto, em equipe e eu espero que essas pessoas se sintam amadas.”
Lorraine concorda e diz que essa música poderia ser o hino de motivação até tudo terminar. Em seguida ela pergunta sobre o adiamento das turnês e se eles se apresentarão no Reino Unido no ano que vem. Adam diz que se tudo correr bem, os shows acontecerão em 2021 e diz que são tempos interessantes, apesar de seus desafios e dificuldades, mas que ele acha que é uma chance de as pessoas desacelerarem e aprenderem mais sobre si mesmas e fazer contato com família e amigos, ainda que pelo telefone. “É assustador e uma situação sinistra a que estamos vivendo, mas eu acho que no final disso tudo nós teremos mais empatia uns pelos outros e isso é lindo.”
Ela concorda e diz que as coisas estão difíceis na América e em Los Angeles por causa da polarização, quando o ideal seria a união, que foi o que aconteceu no Reino Unido, onde as pessoas estão dispostas a ficar em casa e proteger uns aos outros e o sistema de saúde. Adam concorda dizendo que há muita confusão e frustração. “O que me dá esperança é que todas as pessoas que eu conheço e que vejo nas redes sociais estão apoiando umas às outras e todos estão fazendo o melhor possível. Eu acho que essa é a época da filosofia ‘Melhor prevenir do que remediar’.”
Lorraine então pergunta o que Adam tem feito para se manter motivado, sendo um homem muito criativo. Adam diz que tem apenas se mantido ocupado com pequenos projetos pela casa, com música, falando com amigos e família e um terapeuta para manter a ansiedade sobre controle. Ela comenta que Adam não está sozinho em casa e ele confirma que tem um casal de amigos que estavam morando com ele desde antes da quarentena e que isso tem ajudado bastante, que é muito terapêutico poder conversar sobre as coisas que os assustam e ter alguém com quem se divertir.
Depois ela o parabeniza por ter um terapeuta e cuidar da saúde mental tanto quando da saúde física, pois é muito importante cuidar de si mesmo. “Com certeza. Obviamente estamos todos focados no vírus, que é o verdadeiro inimigo, mas esta situação está causando danos em muitas coisas e a saúde mental é uma delas. Dificuldades financeiras é outra. Estar ciente da situação geral é muito importante e a única maneira de passar por isso é com o apoio das pessoas ao seu redor. Se você não tem contato direto com elas, use seus dispositivos, a tecnologia que temos hoje é inacreditável. […] Nós temos as ferramentas para superar na palma de nossas mãos.”
Lorraine encerra dizendo a ideia do single “You Are The Champions” é brilhante e que as pessoas vão apoiá-la com certeza e agradece a presença de Adam e diz que espera que eles estejam no mesmo cômodo da próxima vez que se falarem.
Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Stefanhi Banhete
Fontes: @4Gelly (1) e @4Gelly (2)
Nenhum Comentário