-
22nov2010
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 0
Review do Show de Tóquio (Japão) na INROCK – Dez/2010
A INROCK Magazine do mês de dezembro novamente deu destaque a Adam Lambert, e uma parte do artigo trata de um review do terceiro Show em Tóquio (Japão), ocorrido em 08 de outubro. Veja estas páginas abaixo e para ver as demais páginas clique aqui.
Confira a seguir a tradução desta review. Começam o artigo contando que já passou e muito da hora do show começar, mas que não veêm ainda nem sinal de Adam Lambert!
Adam eventualmente aparece no backstage, completamente maquiado, chapéu de seda e com longo casaco, acenando e sorrindo, charmoso como sempre.
Como fica claro que o show está prestes a começar, há uma imensa onda de energia no camarim. A multidão grita histericamente durante a música “Voodoo”. “Despreocupado, feliz” Adam tem repentinamente se transformado em um intérprete profissional.
Acompanhado por seus dançarinos no palco, ele se move. Em “For Your Entertainment”, o espetáculo se aproxima do seu primeiro clímax. Em “Fever”, a 5ª música do show, ao contrário da noite anterior, quando ele nos chocou com o seu prolongado e profundo beijo em seu menino, o baixista Tommy, esta noite com o beijo quase sentimos a língua se movendo dentro das bocas. É um grande sucesso com o público feminino no Japão.
Francamente, não é algo que nos deixaria surpresos. Quanto Tóquio está longe de se preocupar com isso, há um grande número de homens na platéia. Há também muitos jovens e mulheres na platéia. Naturalmente, o público ainda é principalmente de mulheres adultas. No entanto, podemos ver que ele realmente tem fãs de variados estilos, idades e opções sexuais.
É o fim da quinta canção. Como Adam sai para mudar de roupa, os dançarinos entram para assumir o controle do palco. Os bailarinos são conduzidos pela coreógrafa. Como esperado de Adam, já que ele próprio é um profissional no palco, seus dançarinos também são de primeira linha. Antes do show, fomos capazes de testemunhar os bailarinos se aquecendo e vimos por nossos próprios olhos a flexibilidade e o controle que eles tinham. Agora que finalmente estão dançando com o público na frente deles, eles acrescentaram uma nova dimensão de sexualidade.
Vestindo seu novo traje, Adam retorna ao palco com “Sleepwalker”. Atrás dele há uma foto de uma pintura antiga; Adam canta com muita intensidade. É a partir desse tipo de música que pode-se realmente compreender a grande qualidade de sua voz e sua linda habilidade para cantar. O solo de guitarra dramático também é memorável.
A próxima é o seu grande hit, “Whataya Want From Me”. E depois vem “Soaked”, que é especialmente ótima. “Soaked” é uma música escrita por Bellamy, do Muse. A música é um pouco exótica, e ela se constrói na intensidade. Como começa com uma introdução de piano, Adam está envolvido por uma luz amarela e rosa, e ele canta com um sentimento intenso. Durante a música, há uma clara pausa (onde ele pára de cantar), e o silêncio repentino agita a multidão a gritar “Adam Adam Adam!” Este show é um espetáculo muito teatral, onde o “obscuro” é o tema central nas várias roupas exóticas; e acompanhada de movimentos de dança sexy. Mas mesmo se não houvesse uma grande produção, os fãs já estariam satisfeitos com sua habilidade vocal grandiosa. No entanto, com seus grandes dançarinos, músicos excelentes e inclinações perfeccionistas, ele nos apresentou um show de altíssima qualidade!
Créditos dos scans: @bani_
Fonte: Adamholic
Tradução japonês/inglês: @terra_zephead
Tradução inglês/português: Carla Krys
Nenhum Comentário