-
06jul2020
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 0
Revista GQ: Como as celebridades se vestiriam para o Pride este ano, incluindo Adam Lambert!
A Revista GQ pediu a Adam Lambert, Jodie Harsh, Baga Chipz, a vencedora do RuPaul Drag Race UK The Vivienne, entre outras celebridades, que lhes mostrassem o que eles usariam para comemorar o Pride [“Orgulho”] este ano, já que neste ano as festas do Orgulho LGBT em virtude da pandemia do coronavírus estão sendo realizadas apenas virtualmente. Veja a resposta de Adam:
Adam Lambert [Músico]
– Adam, como você está comemorando o Pride [“Orgulho”] este ano?“Estou passando a maior parte do Pride [“Orgulho”] este ano em casa. Eu sempre gosto de uma vibe mais bem cuidada no palco e no tapete vermelho, mas em casa eu realmente prefiro ficar confortável. Eu amo este agasalho da Libertine. A estampa de malaquita [ver nota] na verdade combina muito com a minha decoração. O Pride [“Orgulho”] é sempre ser exatamente quem você quer ser sem pedidos de desculpas. Este ano, estou focado em celebrar a diversidade na comunidade queer e em me educar. Quero promover nossa família cuidando um do outro e enfrentando a injustiça.”
NOTA: A malaquita é um mineral do grupo dos carbonatos com dureza entre 3 e 4 na Escala de Mohs. À exceção da cor verde, as propriedades da malaquita são muito similares àquelas da azurita, e agregados conjuntos dos dois minerais são encontrados com frequência, embora a malaquita seja mais comum do que a azurita. Foi usado como um pigmento mineral em pinturas verdes da antiguidade até aproximadamente 1800. O pigmento é moderadamente resistente à luz, muito sensível a ácidos e variável na cor. Quando a malaquita fica em contato com a água por muito tempo (em torno de 1 semana), sua cor muda para vermelho alaranjado. O tipo natural tem sido substituído por sua forma sintética, verditer entre outros verdes sintéticos. (Wikipédia)
E aqui veja o que as outras celebridades responderam!
Autoria do Post: Josy Loos
Fonte: Revista GQ
Nenhum Comentário