Entrevista de Adam para o Programa “The Late Late Show with James Corden” – 10/06

Em 10/06, foi exibida uma entrevista e uma performance de Adam no talk show “Late Late Show with James Corden”, no canal da CBS, sendo que a performance de “On The Moon” já publicamos aqui anteriormente; agora, confira como foi a entrevista:

James começa a entrevista elogiando o cabelo de Adam e perguntando se ele está lidando sozinho com seu cabelo. Adam responde que sim e que usa o secador de cabelo e uma escova para dar forma ao cabelo.

Em seguida, James pergunta como Adam está lidando com o que está acontecendo no país. Adam diz que foi uma semana e tanto, que já passou por toda uma gama de emoções e que ele acha interessante ter sido necessário que as pessoas vivessem a brutalidade da polícia durante os protestos pacíficos daquela semana, para que a população branca sentisse um pouco do que os americanos negros passam todos os dias. “… apesar de toda a violência e do medo, é incrível como as pessoas se uniram em protestos pacíficos pelo mundo inteiro… Eu fiquei muito comovido com as pessoas se unindo para manifestar seu desprezo pelo racismo. Este é momento incrível da nossa história.”

James então pergunta sobre fundação de Adam e a doação feita para o LGBTQ Freedom Fund. Adam explica que decidiu ter sua própria fundação depois de trabalhar com várias instituições de caridade e que ela foca em jovens LGBTQ+ sem teto e na saúde mental. Ele continua dizendo que em vista dos acontecimentos ao redor do movimento Vidas Negras Importam, eles decidiram apoiar o LGBTQ Freedom Fund que é uma organização liderada por pessoas negras com o intuito de tirar da cadeia pessoas que foram presas durante os protestos pacíficos. “Obviamente, muitas pessoas foram afetadas por essas prisões, mas pessoas LGBTQ, especialmente pessoas trans não-brancas, ficam muito mais vulneráveis quando sob custódia da polícia e isso é algo em que estamos nos focando e querendo ajudar.”

Depois James comenta que Adam lançou “Velvet” quase que no mesmo dia que a quarentena foi estabelecida e pergunta o que Adam faz, sendo um artista que gosta de planejar bem as coisas, quando algo assim acontece e frustra todos os planos. Adam diz que ficou decepcionado no começo, mas que sabe que a saúde das pessoas vem em primeiro lugar e que ficou preocupado com as pessoas de sua família e do mundo. Ele diz também que por outro lado, ele espera que o álbum faça as pessoas se sentirem bem, inspiradas e fortes, com vontade de se enfeitar e dançar pela casa.

Por último, James pede que Adam fale sobre “On the Moon”. “No álbum, esta é a música mais lenta, é uma música para fazer bebês, apesar de que eu não vou fazer um bebê tão cedo…” Ele então conta que junto com sua guitarrista, JinJoo, decidiram fazer uma versão acústica pendendo para o jazz.

James, então encerra anunciando a performance de Adam de “On the Moon”.

Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Stefanhi Banhete
Fonte: The Late Late Show with James CordenYouTube

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *