-
03jul2020
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 0
Adam & Kelly Osbourne na Live “Stronger Than You Think” – 27/05 – Parte 1
No Mês da Consciência em Saúde Mental (Maio) foi realizada nos dias 27, 28 e 29 de Maio, a live “Stronger Than You Think” (“Mais Forte do que Você Pensa”), e Adam foi uma das celebridades convidadas. O objetivo desta live era abordar o assunto da luta pela saúde mental vivenciada por adolescentes e jovens adultos, incluindo ansiedade, depressão e estresse – agravados com o período de quarentena devido ao Covid-19 -, fornecendo incentivo e recursos. A iniciativa “Stronger Than You Think” foi desenvolvida pelos criadores do Teen Choice Awards junto da NAMI (Aliança Nacional de Doenças Mentais), e foi produzida pela organização não-lucrativa One Mind, que realiza pesquisas no campo de saúde mental. O dinheiro arrecadado durante a live foi destinado aos trabalhos realizados pela NAMI. Adam participou no dia 27 de Maio, com Kelly Osbourne. Confira como foi a primeira parte (dividimos em três partes, caso queira ver a live completa clique aqui):
A conversa começa falando sobre a nova fundação de caridade que Adam fundou. Kelly fala que amou a mensagem que Adam está tentando passar sobre deixar de usar a expressão “sair do armário” e que precisamos parar de tratar isso como um estigma. Adam comenta que para as gerações mais antigas, se assumir era algo importante, era uma forma de afirmar politicamente, e que as coisas estão mudando hoje em dia e mudando rápido. E que hoje nós conversamos mais abertamente sobre muito mais coisas e sabemos também melhor como explicar e definir certas coisas ao invés de mantê-las como tabus, e isso é bom e um grande passo.
Kelly concorda com Adam que é uma conversa difícil de ter, mas que é algo necessário e pergunta se há três/quatro meses, Adam tinha alguma ideia de que estaríamos onde estamos agora. Adam diz que é uma realidade completamente nova e assustada, mas se tem um lado positivo é que estamos passando por tudo isso juntos e todos estão sendo afetados pela pandemia e que nunca tivemos uma experiência única compartilhada pelo mundo todo, e que isso nos traz um senso de unidade. Adam espera que quando a pior parte da pandemia passar, as pessoas se tornem mais empáticas e se importem mais com o outro. Kelly concorda com Adam e tem visto as pessoas já serem mais empáticas e preocupadas com os outros e acrescenta que ela está feliz que a rotina dela não está mais cheia de coisas como se está usando a roupa certa, minha maquiagem e meu cabelo estão bons e todas essas coisas que são tão superficiais. E que a partir de agora isso não vai ser mais prioridade para ela. Adam responde que concorda e fala sobre o aspecto da saúde mental, em que a pandemia trouxe uma ansiedade para algumas pessoas que nunca tiveram ansiedades antes além das pessoas que já lidam com a ansiedade e que é complicado. Em seguida, ambos se incluíram no grupo de pessoas que lidam com a ansiedade sempre. Adam comenta que ele tem aprendido muito sobre isso e que olhando para trás ele consegue enxergar momentos que foram definidos por sua ansiedade. Em seguida, volta ao tema sobre tabu e conclui que um dos motivos dele ter percebido isso é porque a ansiedade é um tópico muito mais falado ultimamente.
Kelly comenta que durante algumas semanas da quarentena ela acredita que estava um pouco deprimida e que ela só conseguiu reverter isso ao criar uma rotina de coisas para fazer, além de tentar coisas novas como cozinhar e meditar. Adam comenta que já escutou maravilhas sobre meditação e tem alguns amigos que fazem, mas ele nunca tentou. Kelly comenta que ele devia tentar e Adam fala que agora vai tentar, mas que ele acha que a sua cabeça é muito agitada. Adam então comenta que escutou que pessoas que pensam demais, sofrem de ansiedade e não conseguem acalmar a mente, são pessoas que tendem a ser mais inteligentes.
No final, a mãe de Kelly aparece cumprimentando Adam e perguntando como a mãe dele está e mandando um beijo para ela. Adam fala que ela está ótima e que amou o novo cabelo, e Kelly fala que ela que arrumou o cabelo da mãe.
Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Gisele Duarte
Fontes: @OneMindOrg (1), @ETCanada, @OneMindOrg (2), @HanaFris e @AdamL_Daily
Nenhum Comentário