Entrevista by Portal Stern (Alemanha) – Março/2020

Adam contou ao Portal Stern da Alemanha que agora quer ser um modelo como artista para os outros, lidando abertamente com sua homossexualidade, já que os tempos agora mudaram. Veja o que mais ele disse:

“Espero mostrar que tenho orgulho do que eu sou e quem eu sou. Não é algo que eu tento esconder ou suavizar”, disse Lambert. Seus fãs devem saber disso, porque eles podem se identificar. “A confiança que eu tenho ao lidar com a minha sexualidade estando no centro das atenções também pode ajudar alguém que sente que precisa ser forte.”

No início de sua carreira, ele foi aconselhado a “suavizar” sua sexualidade. “Isso me foi recomendado porque era desconfortável para as pessoas ou elas não achavam que era comercializável”, disse Lambert. “Acho que às vezes no passado você tinha que ter uma boa aparência para se dar bem, para ter a chance de divulgar sua música. Você tinha que suportar isso como artista homossexual”.

Adam está aliviado que os tempos tenham mudado: “É bom viver em 2020. Percorremos um longo caminho em dez anos”. Na sexta-feira [20/03], Adam Lambert lançou seu novo álbum solo “Velvet”, no qual ele canta sobre “relacionamentos, sexo, amor e todas essas coisas”. “É interessante saber que eu sou um homem gay.”

Autoria do Post: Josy Loos
Fonte: Stern

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *