-
26fev2020
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 0
Review by Spotlight Report do Show Queen + Adam Lambert em Sydney (Austrália) – 15/02
Queen & Adam Lambert no Anz Stadium, Sydney, 2020 Por Sarah Ambrose
Às 21h do sábado, 15 de Fevereiro, Queen e Adam Lambert subiram ao palco do ANZ Stadium em Sydney sob aplausos estrondosos. Aplausos que rivalizaram com o som da tempestade mais cedo e o afastou de nossas mentes. Nem mesmo a chuva conseguiu estragar o clima. Tivemos raios e trovões, mas nenhuma pessoa estava com medo de se divertir. Como sempre, a música do Queen e os vocais de Adam foram impecáveis. Tão impecáveis quanto haviam sido no ensaio no início daquela tarde.
Se apresentando juntos há oito anos, como Adam lembrou à multidão, eles claramente trabalham bem juntos. Queen encontrou possivelmente a única pessoa que poderia ter assumido o legado de Freddie Mercury, mas Adam rapidamente lembrou à multidão que havia apenas um Freddie Mercury e agradeceu a todos por deixá-lo ter a oportunidade de comemorar a lenda que foi Freddie Mercury.
As favoritas dos fãs incluíram “Killer Queen”, “Don’t Stop Me Now” e “Fat Bottomed Girls”, e até a platéia parecia muito boa cantando junto, mas o verdadeiro destaque – desculpe, Adam – veio durante a apresentação de Brian May de “Love Of My Life”. Enquanto a multidão iluminava o estádio com suas luzes, Freddie Mercury apareceu na tela para encerrar a linda música. Foi um momento poderoso e emocional e é uma ótima maneira de manter seu espírito vivo.
Os efeitos foram de outro mundo – literalmente em alguns casos – com Brian May lançado no ar e cercado por planetas e visuais suspensos para seu épico solo de guitarra.
Enquanto todas as músicas foram incríveis e o público não parou de cantar uma vez – mesmo durante os covers de Led Zeppelin e Elvis – outros destaques óbvios foram as performances de “Radio Ga Ga”, “I Want To Break Free”, “Under Pressure” e “Bohemian Rhapsody”. Para “Bohemian Rhapsody”, Adam compartilhou os vocais com as gravações de Freddie e a performance foi perfeita. Queen + Adam Lambert foi chamado de “a melhor banda cover do Queen” e acho que isso é preciso. Eles nunca serão totalmente Queen sem Freddie Mercury, mas chegam o mais perto possível.
Eles abriram o bis com imagens do famoso canto “Ay oh” de Freddie, e a multidão não perdeu nenhuma batida. Essa interação fez parecer que ele ainda estava aqui conosco. O Queen manteve seu legado vivo por muito tempo depois que ele nos deixou. Eles fecharam a noite com “We Will Rock You” e “We Are The Champions”. Nos deixando, como sempre, querendo mais.
Embora o show que eles fizeram não tenha diferido muito do seu último show em Sydney, isso não importou nem um pouco. Ver Freddie na tela, cantar os seus maiores sucessos e compartilhar a noite com a banda icônica foi divertido tanto para iniciantes quanto para os fãs que retornaram. Uma performance brilhante que eu sempre lembrarei! Obrigado Queen e Adam Lambert (e Freddie) por um dos melhores shows que já vimos!
Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Bruna Martins
Fonte: Spotlight Report
Nenhum Comentário