-
18nov2010
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 4
Review do unser Lübeck do Show de Hamburgo, Alemanha – 14/11
Adam Lambert e sua Mensagem de Amor Com a lotação esgotada do Grunspan, em Hamburgo, no domingo, o roqueiro glam Adam Lambert conseguiu o que todo músico quer: incendiar uma audiência de 0 a 100 em apenas 0.8 segundos, transformando o espaço numa casa enlouquecida. E garantiu a maior presença de roupas com glitter e luvas de rock de qualquer lugar na vizinhança.
Antes do “divo” da voz penetrante ocupar o palco, o Random Hero, de Erlangen abriu o show. Com seu mix de rock indie e uma pequena incursão no punk, eles tomaram a audiência desde a primeira música.
Infindáveis 40 minutos mais tarde, Adam Lambert finalmente entrou. O ex-finalista do American Idol parecia uma verdadeira obra de arte. Vestido de preto, com um longo casaco roxo com peles e franjas, ele surge no palco. Vestia uma cartola com uma grande pena. A cada centímetro ele parecia uma imagem dos anos 80. Isso porque, junto com a pesada maquiagem e as unhas pintadas de preto, ele se apresentou como ninguém mais viu desde Boy George em seus dias de glória. Ninguém perdia um movimento de Adam Lambert. Seja quando chacoalhava a cabeça arrumando seu penteado assimético ou quando dançava com seus bailarinos no palco.
Em sua bagagem Adam Lambert trouxe as canções seu álbum For Your Entertainment. E ele fez o que havia prometido. A primeira música, Voodoo, com seus riffs e batida ensurdecedores, de fato entreteve a audiência. O mistério continuou no ar, quando 4 dançarinos entraram no pequeno palco – apesar da bateria, teclado, guitarra e baixo, eles estavam sempre em volta – elaborando suas performances lascivas. A próxima música, Down the Rabbit Hole, também causou comoção.
Próxima comoção feminina: sua interpretação de The Ring of Fire, de Johnny Cash, onde Adam Lambert mostrou a impressionante versatilidade de sua voz.
Continuou com músicas como Fever (que incluiu o beijo em seu baixista Tommy Joe Ratliff), Soaked e Sure Fire Winners, que foi precedida por uma introdução instrumental de 2 minutos. Neste momento, a banda mostrou que é mais do que simplesmente seus cabelos e batons estranhos. Houve também momentos mais calmos, por exemplo, quando Adam Lambert interpretou Aftermath ou o hit Whataya Want From Me, cantando apenas acompanhado de violão. Pena ter aparentemente havido um problema técnico na mixagem de Music Again. A música ficou muito alta e estridente.
O ponto alto, If I Had You, seu último single, chegou muito rápido. Depois de 50 minutos, Adam Lambert e sua banda deixam o palco e retornam para o bis. Por vários minutos depois, a platéia ficou paralizada, na luz branca brilhante, esperando o retorno de seus heróis. Infelizmente em vão. Apesar disso, muitos rostos continuavam entusiasmados. Apesar de curto, foi bom de qualquer maneira. Como Adam disse durante o show: “Não importa quanto dinheiro, fama ou sucesso você tenha. O importante é que isto esteja conectado ao amor.”
Confira aqui mais fotos que estavam no artigo desta review!
Fonte: unser Lübeck
Tradução: Célia Mello
E essa foto????????? fala a verdade???? heheh que fofo! Que tudo de bom! que sorrisinho!!!
Foto linda…não sei quantas expressões lindas e sexies que ele tem guardadas no estoque dele pra fazer a gente delirar. Ótima review, mesmo tendo havido problemas técnicos durante “Strut”. Parabéns aos respectivos tradutores, como sempre!
Concordo… Adam tem tantas caras & bocas lindas… q impossivel escolher a melhor! rsrs
Este site tinha fotos lindas, escolhi esta justamente pela carinha dele rsrs
Esse teve colaborações especiais da aula de alemão da filhota Malu!! hehehe ô linguinha difícil alemão!