Paul McKenna entrevista Adam para o Podcast “The Positivity” em Londres – 10/12/19

Nesta entrevista realizada em Londres com Paul McKenna (foto acima) – hipnotizador, cientista comportamental, locutor de televisão e autor de livros de auto-ajuda – em 10/12/19, Adam também revelou que além da turnê com o Queen terá mais shows da sua carreira solo para este ano de 2020! Confira como foi a entrevista abaixo para o seu Podcast Semanal da Série “The Positivity”:

Paul começa a entrevista perguntando para o Adam se sempre foi um sonho de infância cantar. Adam responde que ele sempre imaginou estar em um palco cantando mas pensava que ia ser em teatro. O teatro foi seu primeiro amor, seus pais colocaram ele em um grupo de teatro quando era criança e logo se apaixonou por isso. Estudou e trabalhou muito com teatro até próximo dos seus 20 anos e depois entrou no American Idol.

Logo pergunta quem foi sua inspiração de quando era jovem. Adam fala que teve muitas inspirações, teve gravações de teatro musical, Michael Jackson e Madonna, logo foram músicas do anos 70, tipo Led Zeppelin, Prince, David Bowie. Ele perguntou se existe algum favorito, mas Adam diz que não tem um favorito. Ele escuta muita música atual e adora artistas que não segue as tendências do Top 40 de hoje. Gosta muito de artistas que fazem alguma referência do passado, mas de um jeito original e diferente.

Logo ele pergunta como Adam chegou onde está hoje. Especificamente se foi algum caráter de personalidade dele, sua visão ou sua mentalidade que o ajudou chegar onde está agora. Adam responde que ele nunca está satisfeito, sempre está pressionando para ser melhor e ter mais. Adiciona que isso pode ser bom e ruim. Éh algo que faz parte dele e não desiste facilmente das coisas.

Logo ele pergunta quando Adam não está trabalhando, o que ele gosta de fazer para descansar. Adam responde que adora conversar com os amigos, ele tem feito muito amigos ao redor do mundo e gosta de encontrar com eles quando está na cidade deles. Depois pergunta se alguma vez já foi starstruck por alguém e Adam responde que sim, sentiu starstruck quando conheceu a Madonna.

Depois pergunta se existe alguma coisa que as pessoas não sabem dele e que ficariam surpreendidas em saber. E Adam responde que tem muita coisa que as pessoas não sabem dele. Uma delas é que as pessoas pensam que ele não é alto. Todo mundo fica surpreendido em saber que ele é alto. Depois pergunta pra ele, se existisse um segredo para o sucesso na vida, e o que ele acha que poderia ser. Adam responde que ele ainda não encontrou o segredo do sucesso, mas acha que seguir adiante e não desanimar pode ser uma delas. Logo pergunta o que tem sido a conquista mais orgulhosa que teve e Adam responde que a colaboração com o Queen tem sido icônica. É uma grande parte da carreira dele e se sente honrado com isso.

Logo pergunta se tem alguma coisa que gostaria de ter feito de mais ou de menos no passado. Adam fala que com o tempo, ele se sente mais confortável em sua própria pele agora que antes e gostaria de ter tido mais confiança em si mesmo quando era mais jovem. Ele pergunta o que o faz feliz. Adam fala que ser criativo e diz que com a indústria da música, a criatividade pode se perder no caminho, por isso é importante tentar focar mais na criatividade que na indústria da música.

Ele pergunta, se o mundo acabasse em 6 meses, o que ele faria. E Adam diz que pararia de trabalhar e passaria o resto do tempo com os amigos, família, brincaria com o sobrinho e seu cachorro.

Segue perguntando, qual seria uma característica que o ajudou nos tempos difíceis, Adam acha que questionar as coisas, ir atrás da verdade e descobrir como funcionam as coisas. Manter a curiosidade é algo que ajuda muito sair adiante. Ele pergunta qual conselho de vida ele daria. Adam responde, “não tenha medo”. O medo debilita as pessoas e evita sair adiante para encontrar a felicidade. Adam termina dizendo que ele às vezes ele pode ser uma pessoa muito pessimista e tenta constantemente ver as coisas pelo lado positivo, no qual ajuda muita para sempre procurar ser uma pessoa melhor e apreciar melhor as coisas.

Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Sandra Saez
Fontes: @/ImPaulMcKenna e @4Gelly

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *