-
26nov2019
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 0
Entrevista na 80s80s Radio, Berlim (Alemanha) – 21/10
Em entrevista a 80s80s Radio de Berlim (Alemanha) em 21/10, Adam disse que queria que além de uma carta de amor aos vinis que cresceu ouvindo de seus pais, queria que ele se aproximasse um pouco do que é a música do Queen:
Sobre o Queen disse acha ter algumas semelhanças com Freddie Mercury, como a maneira exagerada de se vestir e se comportar no palco, que os dois têm a mesma postura de se divertir com o que seria a “postura” de um rockstar, e o mais óbvio, que os dois são gays. Falou também que sente que continua a levar o legado de Freddie, porque hoje em dia a homossexualidade é bem mais compreendida e aceita, naquela época por várias questões, era mais seguro ser discreto sobre esse assunto. E que sempre de pergunta se Freddie vivesse nos dias de hoje, se seria abertamente gay, mas acredita que sim.
Ainda sobre o Queen falou que todos eles têm personalidades fortes, mas que o respeito e o diálogo torna tudo mais fácil. E que apesar de as grandes decisões sobre a banda serem tomadas por Brian e Roger, se sente muito privilegiado pois eles pedem e acatam muitas de suas opiniões.
A respeito da nova turnê da banda, disse que as músicas que todos amam serão as mesmas, mas que será um show completamente diferente em questões de design, tecnologia e etc. Mais que apesar de toda essa produção, o mais importante continua a ser a música. Na opinião de Adam, “Another One Bites The Dust”, é uma das suas músicas preferidas, porque até a sua gravação original parece perfeita hoje em dia, mesmo tendo sido gravada a muito tempo atrás. Durante o show, seu momento preferido é quando tocam “Who Wants To Live Forever”, que foi escrita por Brian, que tinha acabado de perder o pai. Mas diz também pensar em Freddie que faleceu tão precocemente.
Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Juliana Miranda
Fontes: @4Gelly e 80s80s Radio
Nenhum Comentário