Entrevista na Rádio Regenbogen, Mannheim (Alemanha) – 22/10

Em entrevista com Marleen Vogel (foto acima) da Rádio Regenbongen na cidade de Mannheim (no estado de Baden-Württemberg, Alemanha), Adam conversou sobre seu novo EP “Velvet: Side A”, entre outros assuntos. Confira:

Adam disse ter se inspirado nos vinis de seus pais que cresceu ouvindo, e que o motivo dessa inspiração foi por considerar a música do final dos anos setenta muito rica. Que é uma mistura de gêneros e sons que o agradam muito. E que naquela época a música era muito importante e poderosa, e que o estilo de música que você ouvia, ajudava a formar sua identidade, e que pra ele isso é incrível.

Adam falou sobre a música “Closer To You”, escrita a uns anos atrás, quando ele se sentia agradecido e realizado por tudo que tinha conquistado, mas começou a se questionar que se você não tiver um parceiro, um grande amor, alguém para dividir tudo isso, vale a pena? E que percebeu que não. Então que a música é ele dizendo, eu quero ter alguém, e se um dia eu conhecer essa pessoa por aí, estou disposto a jogar tudo “pela janela” para estar com ela. “Eu sei que a música parece muita dramática. Eu não sei se inundaria a minha casa é lógico, não me queimaria, mais representam o sentimento de que eu faria qualquer coisa para ter aquele sentimento.” E disse que quanto mais velho fica, viaja tanto, ele percebe mais a importância de ter alguém.

A respeito do Lado B de “Velvet”, disse que apesar de diferente do Lado A, eles se completam. E que o próximo EP terá uma música chamada “Velvet” e outra “Love Don’t”, e que no momento é só o que pode dizer.

Por ter iniciado sua carreira em musicais, Adam disse sentir muita vontade de produzir um, mas que por enquanto é só uma ideia, porque esse tipo de trabalho demanda muito tempo e nesse momento está focado em seu novo trabalho.

Sobre tocar com o Queen, Adam disse se sentir muito honrado em poder fazer esse trabalho, e que Brian é extremamente perfeccionista. Que ele se preocupa e se envolve em todo o processo. Mas que na verdade todos eles tentam a cada dia fazer um show melhor.

Adam revelou se cobrar muito e ser seu maior crítico, mas que isso é uma via de mão dupla. Por um lado se mantém humilde, e tenta sempre se superar, mas que por outro lado é um peso grande a se carregar.

Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Juliana Miranda
Fontes: @TALCvids e Rádio Regenbogen

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *