Entrevista ao The Daily Telegraph (Austrália) – Out/2010

O SUPERPODER DE ADAM VEM DA FORÇA INTERIOR

Por ter se sentido um estranho grande parte de sua vida, o cantor Adam Lambert prometeu defender os outros.

O novo single de Lambert, “Superpower”, é um hino edificante que ele espera que dê força àqueles que lutam para encontrar sua voz.

“Todo mundo já teve um momento em que se sentiu intimidado, excluído ou discriminado, ou que não era permitido, e eu queria escrever algo que os fizesse sentir que podiam se defender”, disse ele, falando de Nova Iorque depois de se apresentar no concerto Global Citizen nesta semana. “Eu realmente queria escrever algo que fizesse as pessoas se sentirem empoderadas.”

Lambert fará uma turnê pela Austrália com o Queen, com os membros originais da banda Brian May e Roger Taylor em Fevereiro, incluindo o ANZ Stadium de Sydney em 15 de Fevereiro.

Em tempos de dúvida em sua carreira, ele diz que encontrou sua força interior.

“Definitivamente tenho momentos de dúvida e preciso me certificar disso. Quatro anos atrás, quando comecei a trabalhar nessa música, eu tinha uma missão em minha mente de que precisava ser algo próprio, meu próprio som, e eu não queria ser influenciado por coisas externas, pelos contratos, tanto quanto eu tinha no passado”, ele disse sobre seu novo álbum “Velvet”.

“Recusei-me a fazer o que todo mundo estava fazendo. Recusei-me a fazer algo porque seria um sucesso fácil. Eu queria criar um material do qual pudesse analisar nos próximos anos e me orgulhar, e percebi que fiz o que queria fazer. Não foi um caminho fácil, tive que lutar por isso, e é por isso que estou tão feliz que finalmente saiu e estou tendo uma resposta positiva.”

Ele acrescentou: “Sinto que fui capaz de provar um ponto de vista, o que é realmente uma sensação boa. Servir de exemplo é realmente poderoso e, com sorte, esses hinos neste álbum darão às pessoas uma sensação de poder.”

Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Patrícia Albuquerque
Fontes: @_coma_berenices e @4Gelly

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *