-
13out2019
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 0
Review by Idolator de “Velvet: Side A”
Adam Lambert acerta muito bem em ‘Velvet: Side A’ Adam Lambert faz grandes declarações de maneira excepcionalmente glam em “Velvet: Side A”. Lançado em 27 de Setembro, o EP de seis músicas serve como a primeira metade de seu álbum de título semelhante. E a coleção borbulha com uma abundância de hits em potencial. Um com o qual já estamos familiarizados é o primeiro single “Superpower”, com uma infusão de rock. Colocando sua voz em uma produção espirituosa, o cantor de 37 anos reivindica seus poderes enquanto derruba um regime odioso. O resultado final é um hino de protesto memorável e oportuno que pode inspirar uma nova geração.
Impressionantemente, o resto do EP é igualmente bom e, em alguns momentos, ainda melhor. O Glamuroso continua dando voz a um grupo de minorias em “Stranger You Are”. Abrindo com alguns conselhos de seu pai, Adam toma a decisão de permanecer fiel a si mesmo. “Now I’m rockin’ Versace with my dog. In my shades, Imma slay” [“Agora estou arrasando de Versace com meu cachorro. Com meus óculos de sol, eu vou detonar”], ele canta com a maior confiança. Esta é sem dúvida uma música para ouvir enquanto você pratica sua pose. Há uma mudança de ritmo à medida que avançamos para o auge emocional do Lado A – “Closer To You”. A balada confessional mostra nosso ídolo profundo em seus sentimentos por questões do coração.
É um momento machucado e maltratado em que Adam negocia outra chance com alguém que acredita ser o amor de sua vida. Isso é particularmente claro no refrão sofrido. “I would sink my house down underwater. I would trade all my gold for dirt” [“Eu afundaria minha casa embaixo d’água. Eu trocaria todo o meu ouro por sujeira”], ele implora. “Let me tell you right now. I would walk through fire just to hold you. Whatever gets me closer to you” [“Deixe-me dizer agora. Eu andaria através do fogo só para te abraçar. Qualquer coisa que me deixe mais perto de você”]. Você pode sentir o anseio em sua voz, que sobe através das oitavas em destaque. Ele está em um estado de espírito diferente na cheia de flertes “Loverboy”. Aqui a produção fica um pouco mais funk conforme ele exige a totalidade do coração de um parceiro.
“I don’t wanna be another number. Wanna feel like your loverboy” [“Eu não quero ser outro número. Quero me sentir como seu amante”], ele exige. O resultado final é uma referência divertida à definição de um relacionamento com um refrão instantaneamente melodioso. Adam muda o tom novamente em “Overglow”, um épico emocionante. E ele fecha o Lado A com outro hino de empoderamento chamado “Ready To Run”. Este é sobre reivindicar sua liberdade. “I ain’t falling for your charm. Put a lock on my heart” [“Eu não vou cair no seu charme. Vou colocar uma tranca no meu coração”], ele canta. Então ele está “pronto para correr”. Com o Lado B previsto para o início de 2020, de acordo com uma entrevista da Billboard, é bastante claro para mim que “Velvet” está se preparando para ser um dos melhores trabalhos da estrela.
Pontuação: 4/5
Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Bruna Martins
Fonte: Idolator
Nenhum Comentário