-
25set2019
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 0
Comunicado de Imprensa: Queen + Adam Lambert anunciam turnê britânica e europeia – ingressos hoje à venda!
Confira o Comunicado de Imprensa do Queen confirmando a Turnê no Reino Unido e na Europa para 2020:
25 de Setembro de 2019
Queen + Adam Lambert anunciam turnê britânica e europeia – ingressos hoje à venda!
A “Rhapsody Tour”, que conquistou todos, chega à Europa
Queen + Adam Lambert Anuncia Datas no Reino Unido e na Europa para 2020
HOJE, quarta-feira, 25 de Setembro – 9h GMT / 10h CET
Tendo balançado bem e verdadeiramente a América do Norte com 25 shows gigantes ao longo do verão, que renderam críticas universalmente extáticas – “é alto, divertido e inesquecível” – e tocado para plateias esgotadas, totalizando cerca de 400.000 espectadores, Queen + Adam Lambert finalmente anunciaram que trarão sua experiência de concerto “Rhapsody” totalmente nova e muito antecipada para o público do Reino Unido e da Europa no próximo ano.
Em suas primeiras datas europeias desde a sensação mundial de bilheteria que foi o filme “Bohemian Rhapsody”, Queen + Adam Lambert revelou hoje que realizarão 16 shows na Inglaterra e na Europa na primavera de 2020.
O anúncio chega às vésperas de um dos maiores shows da América do Norte na ilustre história do Queen. Eles subirão ao palco como atração principal do Global Citizen Festival neste sábado, 28 de Setembro, no Great Lawn do Central Park de Nova Iorque, tocando para um público esperado de 60.000 pessoas.
O evento cheio de estrelas é realizado todos os anos desde 2012 pelo Global Poverty Project, que estabeleceu a meta de acabar com a pobreza extrema até 2030. Queen + Adam Lambert estrelarão ao lado de artistas como Pharrell Williams, Alicia Keys, One Republic e Carole King.
O novo show “Rhapsody”, já aclamado como “uma maravilha dos avanços técnicos”, começará o novo ano de 2020 com 17 shows gigantes em arenas e estádios na Coreia do Sul, Japão, Austrália e Nova Zelândia. O espetáculo chegará ao Reino Unido e à Europa no final da primavera, quando os membros originais da banda Queen, Brian May e Roger Taylor, se unirão mais uma vez ao frontman de longa data Adam Lambert nos vocais para realizar 16 shows em oito países, do final de Maio ao início de Julho.
A turnê europeia será lançada na Itália em 24 de Maio, com sua parada final na Dinamarca em 1º de Julho. Ao longo do caminho, tocará na Holanda, Bélgica, França, Alemanha e Suíça, bem como no Reino Unido, onde as datas serão centralizadas em cinco shows em Londres na O2 Arena a partir de 2 de Junho.
O único show do Reino Unido fora da capital está marcado para a Manchester Arena em 11 de Junho. Estas são as únicas performances confirmadas no Reino Unido de Queen + Adam Lambert neste momento. A programação completa da turnê está abaixo.
Os ingressos para as datas do Reino Unido na turnê “Rhapsody” estarão à venda ao público em geral hoje, 25 de Setembro, às 9h, horário local. Não há pré-vendas. Os ingressos (máximo de seis ingressos por reserva) custam £45.00 e estão disponíveis no ticketmaster.co.uk.
Nas seis semanas desta etapa da turnê “Rhapsody”, o público europeu finalmente terá a chance de ver o novo e épico show que atraiu admiração e elogios por toda a sua turnê na América do Norte, e se tornou o ingresso mais quente do Rock deste ano nos Estados Unidos. Sempre mestres em performances extravagantes e visuais suntuosos, a mais nova produção de Queen + Adam Lambert é novamente o trabalho do cenógrafo da Stufish Entertainment Architects, Ric Lipson, e do designer de iluminação Rob Sinclair, ambos com uma associação de longa data com o Queen, incluindo os recentes shows da turnê “News Of The World”.
Lipson descreve a produção de duas horas e meia como “Um novo capítulo na história da banda. Mais uma vez, eles expandiram os parâmetros do que é uma experiência de música ao vivo, este novo show é o mais espetacular da banda até agora, uma celebração inovadora e interativa do poder contínuo da música do Queen”.
A turnê chega em um momento em que o Queen continua navegando no ritmo de sua cinebiografia “Bohemian Rhapsody”, ganhadora do Oscar, que apresentou sua música a novos públicos com resultados recordes. Além de se tornar a cinebiografia de maior bilheteria de todos os tempos, no Reino Unido também é o filme mais vendido de 2019.
A trilha sonora original do Queen para o filme permanece alta na parada de álbuns do Reino Unido desde sua estreia em Novembro de 2018; nos EUA, tornou-se o álbum de maior sucesso da banda em 38 anos, e o Queen vendeu mais álbuns na América do Norte do que qualquer artista no primeiro semestre de 2019. O atemporal e inovador vídeo “Bohemian Rhapsody” alcançou um bilhão de visualizações históricas no YouTube, tornando-o o clipe de música mais visto do século XX. Além disso, as visualizações do YouTube de “Don’t Stop Me Now” acabam de ultrapassar a marca de 500 milhões.
Revelando as notícias há muito aguardadas pelos fãs da banda no Reino Unido e na Europa, Roger Taylor, do Queen, declarou: “Estamos de volta e estamos pegando fogo”.
Um entusiasmado Brian May, disse: “Esta é uma nova produção que leva o legado do Queen para um novo patamar. Estou muito orgulhoso.”
Adam Lambert participou dizendo: “Mal posso esperar para voltar ao Reino Unido e à Europa, nos divertimos muito em nossa última turnê e estou muito empolgado por trazer esse novo show para lá!”
A história deles agora é o tema do novo e importante documentário de duas horas na TV “The Show Must Go On: The Queen + Adam Lambert Story”, que estreou no horário nobre dos EUA na ABC TV, atraindo um dos maiores públicos de audiência da noite. Com raras cenas de concertos e retratos reveladores e exclusivos dos membros da banda fora do palco, “The Show Must Go On” narra a incrível jornada de Queen e Lambert desde o “American Idol”.
Documentando suas origens humildes e ascensão meteórica na TV até em seu atual lugar como vocalista do Queen + Adam Lambert, o filme apresenta novas entrevistas com Lambert, seus pais Leila e Eber e os membros fundadores do Queen, Brian May e Roger Taylor. Também estão presentes Rami Malek, vencedor do Globo de Ouro e Oscar de Melhor Ator em “Bohemian Rhapsody”, e Taylor Hawkins, do Foo Fighters. O documentário estreará no Reino Unido na sexta-feira, 11 de Outubro, às 22h, na Sky Arts.
“The Show Must Go On: The Queen + Adam Lambert Story” é produzido por Simon Lupton e Jim Beach para a Miracle Productions.
QUEEN + ADAM LAMBERT “Rhapsody Tour” Reino Unido e Europa 2020
Os ingressos para todos os shows estarão em venda geral às 9h GMT / 10h CETDomingo, 24 de Maio – Bolonha, Itália – Unipol Arena
Terça, 26 de Maio – Paris, França – AccorHotels Arena
Quarta, 27 de Maio – Antuérpia, Bélgica – Sportspalais
Sexta, 29 de Maio – Amsterdã, Holanda – Ziggo Dome
Sábado, 30 de Maio – Amsterdã, Holanda – Ziggo Dome
Terça, 2 de Junho – Londres, Reino Unido – O2
Quarta, 3 de Junho – Londres, Reino Unido – O2
Sexta, 5 de Junho – Londres, Reino Unido – O2
Sábado, 6 de Junho – Londres, Reino Unido – O2
Terça, 9 de Junho – Londres, Reino Unido – O2
Quinta, 11 de Junho – Manchester, Reino Unido – Manchester Arena
Quarta, 24 de Junho – Berlim, Alemanha – Mercedes-Benz Arena
Sexta, 26 de Junho – Colônia, Alemanha – Lanxess Arena
Domingo, 28 de Junho – Zurique, Suíça – Hallenstadion
Segunda, 29 de Junho – Munique, Alemanha – Olympiahalle
Quarta, 1º de Julho – Copenhague, Dinamarca – Royal ArenaMais uma vez, a formação da turnê terá o colaborador de longa data da banda Spike Edney nos teclados, Neil Fairclough no baixo e Tyler Warren na percussão.
Twickets Partnership
Para os próximos shows no Reino Unido e na Alemanha, Queen + Adam Lambert se uniu novamente ao Twickets, o mercado global de ingressos fã-a-fã, como um lugar seguro para os fãs comprarem ou venderem ingressos extras. O Twickets permite que os fãs revendam eticamente os ingressos de eventos que não podem mais usar para outros fãs por não mais que o valor nominal do ingresso original, ajudando a combater o mercado secundário de ingressos. Para revender bilhetes sobressalentes ou comprar um bilhete fã-a-fã, visite: http://queen.twickets.live
Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Stefani Banhete
Fonte: The Official Queen Online
Nenhum Comentário