Adam Lambert Brasil - “Eu me deixei levar, não era minha intenção”

“Eu me deixei levar, não era minha intenção”

Como o Michael Slezak falou sobre a apresentação do Adam, no The Early Show hoje de manhã, e comentamos aqui. Ele comenta sobre o artigo, do seu amigo Ken Tucker, pois bem, aqui está.

Adam Lambert fala no “The Early Show” sobre sua performance no AMA: “Eu me deixei levar, não era minha intenção”.
por Ken Tucker

Adam Lambert no programa da CBS esta manhã admitiu que sua performance no American Music Awards ‘sugaram suas energias.’

Lambert disse que seus passos no palco “surgiram de improviso… não foram ensaiados.” “Eu me deixei levar,” disse.

“Não era minha intenção.” Toda essa controvérsia como conseqüência, ele diz, com um sorriso malicioso, “eu tenho a tendência de dividir as pessoas.”

Lambert tem a tendência de dividir redes de TV. Ele estava agendado para aparecer no programa Good Morning America da ABC para explicar sua apresentação sexualmente provocativa, mas GMA cancelou liberando o seguinte comunicado to EW: “Dada a controvérsia da perfomance no American Music Awards ficamos preocupados em transmitir um concerto similar logo pela manhã.”

Isso foi estranho por si só. GMA realmente pensou que Lambert não é prudente o bastante para conter-se em uma entrevista durante um show matutino? Penso que seja um erro de classificação. Enfim, CBS e o The Early Show tiveram Adam manso e não Adam rebelde.

Pressionado pela co-apresentadora Maggie Rodriguez sobre se ele sentia ‘alguma responsabilidade’ pelas crianças que o assistiam no horário nobre, Lambert foi admiravelmente direto: “eu não sou babá.”

É certo que havia um tom de reserva nas respostas de Lambert no Early Show. Perguntado sobre o porque de não pensar nas crianças que poderiam estar assistindo sua performance exagerada, ele disse, “Crianças – isso não veio a minha cabeça. Às vezes esqueço que tem uma câmera ligada. Eu venho do teatro; eu olho para a platéia a minha frente, que estava cheia de adultos.”

Jura, Adam? Ah, seu safadinho: para um cara que parecia possuir um dom praticamente sobrenatural de qual câmera estava nele durante as apresentações de American Idol, isso é difícil de acreditar.

Perguntado se faria algo diferente, Lambert disse, “Cantaria um pouco melhor… não foi a minha melhor performance vocal.”

Meu colega Michael Slezak, que falou praticamente o mesmo sobre os vocais de Lambert no AMA, irá oferecer sua opinião de expert sobre a performance musical de Lambert no The Early Show, veja aqui.

Fonte: EW.com

Tradução: Laiza Lopes

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *