Confira como foi a entrevista no Programa “Zach Sang Show” da Rádio Q107.5 FM, Los Angeles – 03/09

Já publicamos aqui anteriormente algumas fotos de Adam nos estúdios da Rádio Q107.5 FM de Los Angeles, quando da sua entrevista ao Programa do DJ Zach Sang (Zach Sang Show) no início de Setembro (03/09). Agora, confira como foi a entrevista, em que Adam falou sobre seu novo single “Superpower” e o álbum “Velvet”, lançado agora no final de Setembro (27/09), a turnê com o Queen, o American Idol, e muito mais.

Em entrevista ao Zach Sang, Adam fala sobre sua paixão por sapatos, especialmente os esquisitos e disse que adora roupas diferentes e exóticas. Que desde criança gostava de transformar uma roupa em outra e experimentar.

Sobre o Queen disse ser um prazer cantar músicas tão boas e bem escritas, e o quanto ama fazer esse trabalho, pois mudou sua percepção em relação a como uma boa música se conecta com a plateia. Estar em contato com músicas tão brilhantemente feitas, o ensinou muito sobre criação e conectividade.

Disse se sentir muito grato por poder fazer essa homenagem a Freddie, interpretando canções com tantas diferentes vibrações. Que para ele é muito receptivo em relação a “dicas” dos membros da banda, afinal as músicas são deles, mas que definitivamente ninguém irá dizer como ele deverá se vestir (dando muita risada).

Ainda sobre o Queen, contou uma curiosidade. Nessa última turnê, tem viajado mais de ônibus, porque pegar tantos vôos, o fez ficar rouco, ter sinusite e alguns problemas respiratórios. E como sabe a expectativa dos fãs do Queen em ouvir as músicas serem cantadas da forma mais fiel possível, se sente na obrigação de entregar a plateia a melhor performance que puder. Por isso tem o próprio ônibus, com um lounge, cama, tv e etc.

Falou que descobriu que podia cantar, quando na infância entrou para escola de teatro, começou a fazer musicais e colocar sua energia para fora. E que até hoje adora entreter e cantar para as pessoas, dividir aquele momento.

Sobre seu novo projeto, falou a importância das músicas poderem ser tocadas ao vivo, sem equipamentos eletrônicos, da “forma tradicional de se fazer”. Que quis compor músicas atemporais e não seguindo alguma tendência. Que não se preocupa mais em criar um hit. Que compõe uma música que considera boa e se as rádios gostarem e quiserem tocar, ótimo. Senão o importante é ter criado algo autêntico.

“Superpower” foi a primeira música a ser escrita, baseada no retorno que tem dos fãs, sobre como sua música sempre os encorajou e fez sentir empoderados.

Comentou que ser o produtor executivo o fez reunir um “time”, em que todos compartilhavam ideias.

Disse que se comparar os seus discos, “Velvet” e “For Your Entertainment” são os mais parecidos.

Pela primeira vez Adam fala sobre filantropia. Que sempre participa de ações beneficentes, mais que está com um projeto de criar a própria instituição, para arrecadar fundos para vários projetos sociais. Falou que sempre recebeu muito apoio de seus fãs em tudo que se envolveu nessa área, então que esse ano tomou essa decisão de participar mais ativamente das questões políticas, sociais.

Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Juliana Miranda
Fontes: @ZachSangShow, Zach Sang Show/YouTube e @Q1075

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *