-
09nov2010
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 0
Review do Chaos Tube | Viihdelehti Stara do Show de Helsinki, Finlândia – 06/11
O cantor Adam Lambert, participante do American Idol, lotou a Cable Factory, em Helsinki. Mesmo depois de meia hora de abertas as portas ainda havia uma fila que dava a volta no quarteirão da antiga fábrica. Por quase uma hora no tempo frio de outono as pessoas ainda esperavam por Adam num dos maiores palcos. A visibilidade do palco não era das melhores e o show era visto mehor por quem estava no nível mais superior.
Felizmente o som era bom. Adam é definitivamente o melhor, com sua voz eclética, que atinge agudos invejáveis nas músicas mais rápidas. Nas canções mais lentas envolve totalmente os ouvintes. Em algumas de suas canções mais conhecidas, como Whataya Want From Me, apresentou arranjos totalmente diferentes dos do CD.
A Glam Nation inicia com Mr. Lambert paramentado no palco para apresentar Vodoo. Com um fundo de divertidas imagens em movimento, como a rotação dos olhos, movia-se sinuosa e hipnoticamente. Um início muito coerente, misterioso e divertido que ao mesmo tempo introduziu o tema do show: o lado claro e o lado escuro do amor.
Adam encantou a platéia logo de cara. As paredes da Cable Factory reverberavam com os aplausos. A audiência era composta de várias idades e estilos de pessoas, o que mostra que a música de Adam atinge variados públicos. Atualmente, é de longe um dos maiores nomes do gênero glam rock, com um toque de dance music, que faz o público dançar e cantar.
O tempo voôu e em 1 hora o artista apresentou todo o conteúdo de seu álbum. No futuro, com o crescimento comercial e novas faixas, esperamos que o show seja mais longo. Com tanto carisma e elementos teatrais, o show pareceu terminar muito rápido.
É difícil dizer se o Adam é melhor em músicas mais agitadas ou nas mais calmas: arrasou em ambas.
“Ah…. Você me faz querer ouvir música de novo!”
Fonte: Chaos Tube | Viihdelehti Stara
Tradução: Célia Mello
Nenhum Comentário