-
16jul2019
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 0
Review by Seattle Music Insider do Show Queen + Adam Lambert em Tacoma (WA, EUA) – 12/07
Uma noite com o Queen + Adam Lambert no Tacoma Dome A poderosa máquina do rock and roll com vocalista e tudo pousou no Tacoma (WA) para a segunda parada em sua turnê mundial The Rhapsody Tour.
Sem banda de abertura. Apenas uma noite com o Queen – que é composto por Brian May (guitarra/vocal), Roger Taylor (bateria/vocal), Adam Lambert (vocal), e os músicos Spike Edney (teclados/vocal), Neil Fairclough (baixo) e Tyler Warren (percussão/bateria/vocal), bem como montagens de vídeo e vocais do falecido [Mercury]. A banda tocou por mais de duas horas e meia, brindando a plateia com músicas das cinco décadas da sua histórica carreira.
Quando “Innuendo” tocou através do sistema de áudio, as luzes da arena diminuíram e a banda fez sua entrada até o palco para tocar sem interrupção “Now I’m Here”, “Seven Seas Of Rhye” e “Keep Yourself Alive”.
Quando a banda tocou “Hammer To Fall”, Lambert continuou a provar porque ele é uma excelente escolha para ser o vocalista do Queen. Sua presença de palco e o controle da plateia faz dele uma das melhores pessoas vivas do rock.
A banda tocou as eternas preferidas dos fãs, como “Somebody To Love”, “Fat Bottomed Girls” e “Radio Ga Ga”, mas eles também tocaram preciosidades como “Dragon Attack”, “Love Of My Life” e “Doing All Right.”
Taylor também provou que ainda tem um ótimo desempenho vocal ao assumir o papel de David Bowie durante “Under Pressure”, além de cantar “I’m In Love With My Car”.
Ao centro do palco e na ponta, May também tocou “Love Of My Life”, apenas ele, seu violão e sua voz. Depois vieram Lambert e Taylor para cantarem juntos “’39”. Mais tarde no set, May também apresentou uma versão arrebatadora de “Last Horizon” antes de arrasar no seu solo de guitarra, o que agradou a multidão.
A banda finalizou a parte principal do set com as preferidas dos fãs, “Tie Your Mother Down”, “Another One Bites The Dust” e “Bohemian Rhapsody”. Se ainda existiam dúvidas se Lambert poderia surpreender em “Bohemian Rhapsody” no final do set, tudo foi superado.
Durante o show, a banda homenageou seu falecido vocalista, Freddie Mercury, mostrando imagens de algumas de suas apresentações mais icônicas, como em “Machines (ou em ‘Back To Humans’)” e, claro, o seu famoso “Ay-Oh”!
Com cinco décadas de estrada e uma casa cheia de pessoas jovens e outras não tão jovens, foi de fato, uma noite inesquecível e emocionante do começo ao fim. Uma performance altamente recomendada, para qualquer um que possa ter a chance de assisti-los em sua cidade.
Autoria do Post: Josy Loos
Fonte: Seattle Music Insider
Nenhum Comentário