-
21set2019
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 0
Mais de Adam no podcast “Take The Hit” da Official Charts – 09/07
Adam participou do primeiro episódio da nova série do podcast da Official Charts: Take The Hit, conforme já havíamos comentado aqui anteriormente. O podcast possui uma sessão de perguntas inspiradas em músicas famosas do Reino Unido. Confira como foi a seguir:
A entrevista começa com um convite para um jogo. Se trata de uma série de perguntas inspiradas nas melhores músicas do Reino Unido.
Adam roda a roleta para sair um número aleatório. Primeiro sai o número 22: “A melhor canção do Reino Unido é Mark Ronson, ‘Uptown Funk'”. Ele pergunta para Adam, quando foi que decidiu fazer uma nova música e como encontrou o novo som. Adam responde que sempre gostou de música funk e música que te faca dançar e desta vez ele fez de um modo mais orgânico baseado em instrumentos musicais. Descobriu muitos artistas funk em um disco que comprou quando era adolescente. Logo ele pergunta sobre a inspiração da nova música “New Eyes”. Adam responde que tem um pouco de Prince, mas bastante inspiração pelo estilo blues especialmente no refrão. Ele cresceu em uma família que tocava bastante músicas, especialmente rock clássico e música soul. Então ele comenta que essa foi a inspiração parcial, e a outra parte foi inspirada em querer criar algo diferente do que a indústria tem feito nos últimos dez anos. Ele quis criar um som autêntico a ele. Bem como bandas antigas que tiveram seus momentos na indústria porque tiveram a coragem de fazer algo diferente e acabaram influenciando muitos artistas. Adiciona que se sente confortável apresentando a nova música “New Eyes” ao vivo, ao contrário de outros singles no passado onde teve que pensar e praticar como apresentar a música ao vivo.
Ele roda a roleta de novo e sai o número 99: “A melhor canção do Reino Unido é ‘Ghostbuster’. Foi número 2 em 1984, perdeu pela música do Steve Wonder, ‘I Just Called To Say I Love You'”. Ele pergunta para Adam, qual é o maior medo q ele tem. Adam comenta que não tem uma fobia, mas sim já teve alguns momentos paranormais. Algumas vezes sofre de paralisia do sono, onde a mente acorda, mas o corpo continua dormindo. Ele teve um momento bem bizarro uma vez estando em um hotel onde ele acordou, mas não conseguia mexer o corpo e jura ter sentido a presença de alguém bem perto olhando para ele.
Ele roda a roleta de novo, e sai o número 33: “A música de Britney Spears, ‘Baby One More Time’. Foi número um em 1999”. Devido ao elemento da canção, ele pergunta se Adam já teve algum momento da carreira dele que deu algo errado e se tivesse a chance faria de novo. Adam comenta sobre a apresentação no American Music Awards logo que saiu do American Idol. Não que se arrepende dessa apresentação, mas foi algo que causou muito escândalo na época e talvez tenha sido muito cedo para ter feito algo assim, mas ao mesmo tempo foi bom que aconteceu, essa situação foi um aprendizado e o ajudou muito crescer como artista.
Ele roda a roleta e sai o número 2: “A música de todos os tempos na Inglaterra é do Queen, ‘Bohemian Raphsody’. Foi número um duas vezes, em 1976 e 1991”. Ele pergunta como foi participar do filme “Bohemian Raphsody”. Adam responde que apesar de ter sido uma participação muito pequena, foi divertido participa. Logo ele comenta que está se apresentando com o Queen desde 2011, sua primeira apresentação pública com eles foi no MTV AMA. E depois uma grande apresentação na Ucrânia onde recorda que só teve nove dias de ensaio e estava muito nervoso nessa apresentação por muitas razões, mas o mais importante era não saber como os fãs iriam reagir com sua presença. Mas felizmente foi muito bem aceito e agora com o filme ajudou mais ainda o status da banda e a unir novas gerações de fãs. Adiciona que tem sido uma grande honra estar com eles, poder viajar e conhecer diferentes públicos ao redor do mundo.
Ele roda a roleta e sai o número 173: “A música é do Cee lo Green, ‘Forget You’. Número um em 2011”. Ele pergunta para Adam quando foi a última vez que ele falou pra alguém “vai se f***’. Adam responde que a última vez foi por brincadeira falando com a publicista. Mas porque estavam zoando um com o outro.
Roda a roleta de novo e sai o número 17: “A música é ‘Believe’ da Cher. Número um em 1998 por 7 semanas”. Adam comenta que teve a oportunidade de cantar essa música recentemente para a Cher, e também cantou na semana de Hollywood no American Idol. Ele também lembra da época que essa música saiu. Ele comprou o CD desse álbum quando ainda estava no colegial e tocava esse CD no carro que tinha na época. Então diz que cantar para ela foi um momento completo.
Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Sandra Saez
Fonte: @ScorpioBert
soar-igual/
Nenhum Comentário