-
16jun2019
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 0
The Daily Telegraph: “Adam Lambert fala sobre saúde mental, novo amor e Queen”
Confira a entrevista de Adam ao The Daily Telegraph da Austrália, bem como as fotos realizadas por Tony Gough:
Adam Lambert fala sobre saúde mental, novo amor e Queen Adam Lambert diz que conversar sobre seus problemas de saúde mental o fez sentir mais conectado com seus fãs.
O cantor do American Idol revelou que batalhas com executivos da gravadora sobre o seu direcionamento artístico, o levou a um “período obscuro”, causando depressão e a fazer terapia.
“O estigma sobre saúde mental, veio a tona”, disse Lambert.
“Uma das melhores coisas em ser artista, é inspirar e ajudar pessoas, e as pessoas querem ser capazes de se conectar com você. Essas são coisas com as quais todo mundo tem que lidar. Essas batalhas são normais. Quando eu estou no papel de artista, gosto de me produzir, estar bem vestido e glamouroso, mais isso faz parte da fantasia. Isso é importante, mas a realidade, e o espírito humano, no coração de tudo é muito importante também.”
Lambert disse que estar na corrida do pop, com o seu último disco “The Original High” (que contém a música “Ghost Town”), começou a pesar, e ele rompeu com a importante gravadora, Warner, com a qual tinha assinado depois que o seu contrato pós American Idol com a Sony, terminou.
“Quando o ciclo de lançamento do disco e turnê acabam, há uma depressão pós-parto e você pensa ‘e agora?’. Eu me senti exausto. Me doei muito. Viajei para todos os lugares. Então fui deixado sozinho, me sentindo um pouco sozinho. Eu tive que voltar e encontrar inspiração novamente.”
Lambert se tornou agora um artista independente, lançando música em seus próprios termos, no seu próprio ritmo.
Seu mais recente single, “New Eyes”, já está disponível e em seguida virá o single “Coming In Hot”, inspirada em terapias alternativas.
Ele pretende lançar mais músicas este ano, todas levando ao lançamento do novo álbum, “Velvet” no próximo ano.
“No passado eu estava mais enamorado com a ideia de ser atual, agora a não preocupação com o tempo é mais divertida. Eu adoro a ideia de lançar uma música que não estará desatualizada em um ano.”
A música nova de Lambert é inspirada nos seus anos fazendo turnê com o Queen, uma banda que também nunca se prendeu a um gênero.
“Eu estava produzindo material muito contemporâneo antes do Queen, eu gosto da ideia de tudo isso se conectar um pouco mais, para os fãs e para mim. Estando cantando com o Queen por tanto tempo, faz parte de mim, ajudou a formar o artista que sou agora.”
“New Eyes”, e a música “Velvet” são sobre o o seu relacionamento com o modelo espanhol Javi Costa Polo.
“Eu curti ser solteiro por tanto tempo, é uma boa vida, mas pode se tornar um pouco vazia, é tão efêmero. É divertido, conheci pessoas maravilhosas, mas ter uma parceria em que você sente que um está investindo tempo no outro, e criando uma real intimidade, existe algo lindo nisso. Eu sempre quis ter um parceiro.”
Lambert irá se encontrar com Boy George em Sydney nesse final de semana e voltará a Austrália com o Queen para a realização de shows em Fevereiro, onde as casas de shows serão substituídas por estádios, devido ao grande sucesso de “Bohemian Rhapsody”, o filme biográfico (no qual Adam Lambert tem uma breve aparição, interpretando um dos casos de Freddie Mercury).
Lambert voará para Londres na próxima semana para encontrar com o Queen para ensaiar para a ‘The Rhapsody Tour”.
“O filme conquistou novos fãs para o Queen. Eu tenho ouvido com frequência, ‘Meus filhos começaram a gostar do Queen de uma hora para outra.’ Vai ser interessante ver esses novos olhos nos shows do Queen.”
Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Juliana Miranda
Fontes: @14gelly (1), The Daily Telegraph, @_coma_berenices (1), @_coma_berenices (2), @14gelly (2) e @ScorpioBert
Nenhum Comentário