-
25ago2019
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 0
Entrevista no David’s Out for a Good Time, Londres – 06/06
Confira como foi a entrevista de Adam no programa “David’s Out For A Good Time” – trata-se de uma série de podcasts no Spotify, promovido por David Olshanetsky (criador do TheShitneySpears.com) e Naledi Dube – Londres no início de Junho (06/06). Conversaram sobre sua nova música e álbum, Glee, sendo queer na indústria da música entre outros assuntos.
A entrevista começa dizendo quão incrível Queen é e perguntam para Adam o que ele acha de tudo isso. Adam diz que é incrível, ele nunca imaginou que ao cantar uma música deles na audição do American Idol iria levá-lo a ser o vocalista da banda e ainda sair em turnê com eles ao redor do mundo.
Eles perguntam se Brian e Roger deram algum conselho sobre a indústria da música já que eles são mais velhos. Adam responde “muita coisa é liderado pelo exemplo, eu ouço muitas histórias interessantes e eles contam suas experiências na indústria da música. A indústria era diferente na época, mas algumas das grandes lições são atemporais e coisas como integridade artística e composição, nunca saem de moda. Eles têm muita integridade, e eles têm uma razão para tudo que eles fazem e se importam muito com tudo.”
Eles perguntam como foi sua participação em Glee; ele fala que ficou muito feliz ao saber que iria participar em 6 episódios, mas que estava um pouco perdido porque ele não sabia atuar em frente às câmeras. A produção assumiu que não teria problema porque ele tinha experiência em teatro, mas no momento Chris Colfer ajudou-o muito na primeira cena que fizeram juntos.
Eles perguntam se ele já teve alguma experiência ruim com algum fã, Adam responde que uma vez ao entrar no carro depois de um evento, tinha uma mulher dentro dele. Ela tinha entrado pelo outro lado do carro sem ninguém saber, mas ela não falou quase nada e logo os seguranças fizeram ela sair de lá.
Logo eles perguntam quanto controle criativo ele teve no processo de criar o novo álbum, Adam responde: “Eu sempre fui muito franco e envolvido em tudo que fiz, mas com esse álbum em particular, estou mais no controle do que nunca e é legal”. Também adiciona dizendo que “prometi que neste projeto, eu iria seguir um livro de regras diferente que segui antes porque não existe regra especialmente hoje em dia onde todo mundo cria a música que quer e tem gênero pra todo mundo.” A nova música “New Eyes” é um reflexo de como está se sentindo agora, fazendo algo diferente e não se preocupando muito com a competição do mercado.
Eles perguntam o que o mês do orgulho gay significa para ele, Adam responde que significa muito, o coração do orgulho é saber quem você é e celebrar, não pedir desculpas nem atender a ignorância de alguém. Em vez de se concentrar no negativo, tentar encontrar alguém que o compreenda para obter o apoio que precisa ou seja necessário.
Ele adiciona que ele não se inscreveu no American Idol para influenciar as pessoas, só queria cantar, então, depois que tudo aconteceu, percebeu o poder que essa plataforma tinha. Sendo um dos poucos músicos abertamente gays nos EUA na época, se deu conta da responsabilidade que havia e as coisas boas que podia fazer e logo afetar a vida das pessoas que precisa de alguém como exemplo. Ele esta muito feliz por fazer parte do progresso e as mudanças que têm ocorrido nos últimos dez anos na indústria da musica, mas que seria melhor se não houvesse tanta divisão e classificações entre as pessoas que são ou não são gays na indústria.
Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Sandra Saez
Fontes: @14gelly, Scorpios4Music/SoundCloud e David’s Out for a Good Time/Spotify
Nenhum Comentário