-
05mar2019
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 1
Out Magazine: “Adam Lambert fez um tributo épico a Freddie Mercury no Oscar”
Adam Lambert fez um tributo épico a Freddie Mercury no Oscar Sem um apresentador para abrir o 91° Academy Awards, o Oscar optou por algo um pouco diferente neste ano.
Queen subiu ao palco com Adam Lambert como vocalista, como ele tem feito frequentemente para suas turnês e performances desde 2011. Ao invés de desperdiçar nosso tempo com um monólogo que nós todos concordaríamos que seria bom mas nada como o que Billy Crystal costumava fazer, a banda – cuja história foi dramatizada na biografia mega-nomeada de Freddie Mercury, “Bohemian Rhapsody” – começou a tocar um de seus maiores sucessos, dizendo à plateia “We Will Rock You”.
Eles agitaram a plateia? Eu não estava lá, então não posso dizer com certeza. Mas uma pesquisa rápida com os membros da plateia que saíram nos vídeos me diz:
- Amy Adams foi agitada.
- Queen Latifah foi incrivelmente agitada.
- Lady Gaga foi realmente, loucamente, profundamente agitada.
- Jennifer Lopez gritou as letras de volta à Lambert, com certeza um sinal de que foi agitada.
- Kacey Musgraves…… parece ter sido agitada mas estava disfarçando.
- Regina King batia palmas. Foi agitada ao mesmo tempo!
- Christian Bale se emocionou. Muda a cena e… agitado!
Todos foram agitados. Queen manteve sua promessa. Ninguém foi cancelado.
Depois de “We Will Rock You”, a banda mudou para “We Are The Champions”, finalizando com o falecido Freddie Mercury projetado na tela atrás deles. Isso foi ótimo! Honestamente, muito melhor que um monólogo.
Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Bruna Martins
Fonte: Out Magazine
Foi lindo de ver. Um arraso. Além de agitados, ficamos maravilhados. Um privilégio para quem viu Q+AL na festa do Oscar/2019.