-
14jan2019
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 0
Brian May e Roger Taylor falam sobre Adam Lambert em entrevista sobre o filme “Bohemian Rhapsody”
No dia anterior ao Globo de Ouro, no qual “Bohemian Rhapsody” venceu na categoria de Melhor Filme – Drama e Melhor Ator – Drama para Rami Malek, Brian e Roger concederam uma entrevista ao Inquirer.
Entre os assuntos abordados, eles contaram que foi emocionante reviver o show da banda no Live Aid, e revelam que o que é ouvido no filme é a gravação real do show. Eles contam que Rami insistiu em gravar a performance de “Crazy Little Thing Called Love”, mesmo não sendo incluída na versão final do filme, porque ele já havia aprendido a tocar guitarra.
Sobre o filme ter sido criticado por “não contar a história verdadeira do Queen”, Brian e Roger dizem ter muito orgulho do filme, por ter tocado e emocionado tantas pessoas, e que ele é análogo à carreira da banda, além de ser uma interpretação honesta, voltando a elogiar as performances impecáveis dos atores.
Sobre o momento real em que Freddie contou a eles que tinha HIV, eles contam que, assim como é mostrado no filme, Freddie queria continuar trabalhando, e foi o que eles fizeram, e também se tornaram mais próximos e protetores de Freddie nesse período.
Brian e Roger contam que após a morte de Freddie, eles sentiram que era o fim do Queen e ficaram devastados, então eventualmente lançaram um álbum com músicas inéditas, depois começaram a colaborar com Paul Rodgers, até que encontraram o “maravilhoso” Adam Lambert, o “Presente de Deus”. Eles dizem que perceberam que as pessoas ainda queriam ouvir as músicas do Queen, e quando se encontra alguém como Adam, você pode fazer as melhores turnês possíveis, acrescentando que a próxima turnê que farão, a “Rhapsody Tour” terá a maior produção que eles já fizeram.
Sobre eles poderem explicar o significado da música “Bohemian Rhapsody”, eles dizem que nunca irão fazer isso, mas que o filme a explica tanto quanto alguém poderia querer.
Para conferir a entrevista completa, acesse aqui.
Autoria do Post: Bruna Martins
Fonte: Inquirer
Nenhum Comentário