-
17out2010
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 1
Review do The Star Online do Show de Kuala Lumpur – 14/10
Lambert agita um estádio lotado, apesar dos protestos KUALA LAMPUR: O astro do American Idol, Adam Lambert agitou uma casa cheia no seu show no Putra Indoor Stadium em Bukit Jalil ontem à noite, abafando uma demonstração do lado de fora, liderada pelo PAS contra sua apresentação.
O segundo colocado de 28 anos de idade, do American Idol de 2009, que é abertamente gay, manteve sua palavra de mostrar ”muito glitter e couro” no seu tema de plumas e gótico num show que deixou mais de 10.000 mil fãs (informações relatam que foram vendidos 16 mil ingressos) gritando de empolgação.
Lambert, que tem rodado o mundo desde Junho com sua Glam Nation Tour, eletrizou com sucessos como ”For Your Entertainment”, ”Whataya Want From Me” e ”If I Had You” por 90 minutos.
O roqueiro glam que criou uma agitação por beijar seu baixista, Tommy Joe Ratliff no seu recente show em Tóquio, honrou sua promessa de obedecer as regras locais que o proibiam de repetir tais atos.
Mais cedo, do lado de fora do estádio, um grande grupo constituído de membros do PAS Jovem e estudantes representando Gamis (Uma coalisão de Estudantes todos Islâmicos Malaios) protestaram contra o show de Lambert, gritando e empunhando cartazes.
Eles eram liderados pelo chefe do PAS Jovem, Nasrudin Hassan e o membro executivo do PAS Jovem, Mohd Firdaus Jaafar, que também é o MP do Jerai. No começo da semana, o PAS tinha reclamado da apresentação alegando que o show de Lambert incita à homossexualidade.
O grupo tinha se aglomerado na entrada depois de rezar orações maghrib [oração do pôr do sol] e distribuir folhetos anti-Lambert para os que estavam comprando ingressos.
Eles foram impedidos de entrar no local por policiais, mas 12 protestantes conseguiram permissão para entrar e distribuir panfletos descrevendo Lambert como ”selvagem, devassp e extremo.” O protesto foi dispersado por volta das 20:30hs.
O diretor de vendas, Ivan Oh, de 29 anos, que foi ao show com dois de seus amigos, afugentou os protestantes, dizendo que não havia nada de errado com a apresentação de Lambert ali. ”É a música dele que nós gostamos, e nada mais. Seus gostos pessoais não deveriam ser levados em conta,” ele acrescentou.
A estudante Vivian Lee, de 19 anos, disse estar triste porque as pessoas estavam preparadas para explorar o apelo universal da música por motivos políticos.
Evie Gomez, de 18 anos, se disse fascinada pela apresentação de Lambert e estava feliz por ver ”meu ídolo ao vivo.”
Fonte: The Star Online
Tradução: Glória Conde
”selvagem, devasso e extremo.” Yes, he is!!! But in the good way!!!! kkkkkkk