Review de uma Fã do Show de Kuala Lumpur, Malásia – 14/10

Acabei de chegar, Oh meu deus, exausta.

A voz dele é inacreditável, inacreditável, mesmo através da péssima reverberação [ver nota]. Eu fiquei embasbacada durante as primeiras músicas.

Impressões das quais eu me lembro agora:
Lindíssima entrada, realmente memorável, misterioso Voodoo & trajes, é como se ele tivesse virado a tomada e estava ”LIGADO” daquele segundo até o final do show, nós fomos jogados para uma viagem dentro do mundo dele e OH MEU DEUS, eu nunca tinha escutado uma versão tão boa de FYE. SOOU INCRÍVEL AO VIVO. Uma das minhas preferidas da noite.
Ring Of Fire – A voz rouca dele era paradisíaca de se ouvir.
Fever – Surpreendentemente foi muito cedo no show, mas como eu amei! Não houve beijo com Tommy, mas ele interagiu muito com todos os dançarinos e A VOZ DELE… gahhh
Sleepwalker – Arrasou. Monte também.
Soaked – Uma garota desmaiou logo no começo, ela foi removida para a frente e discretamente carregada para fora pelos guardas e um atendente da cruz vermelha. Eu não acho que muitos perceberam. A platéia estava tão entusiasmada que Adam teve que esperar um bom tempo durante a pausa no final antes que ele pudesse terminar as últimas linhas.
Aftermath – ”Essa música é sobre amar a si mesmo” <33333333
Sure Fire Winners – Nesse ponto eu me desloquei até a balaustrada [ver nota] e estava gritando, estava sentada antes, no lado esquerdo, de frente pro palco. SFW incrível! Não é minha música favorita, mas pode ser a minha favorita da noite. Iluminou o palco todo no final com luz dourada.
Strut – Interagindo com a bengala e os dançarinos, EU AMO esta música e ele se apresentou tão bem.
IIHY – Ele disse que esta música era a mensagem da noite. Todo o Dinheiro & Fortuna não vale nada sem amor; pede pra platéia cantar junto, aponta para eles & eles gritam de volta ”VOCÊ!!?” e sim, eu pulei quando ele disse ”pule!”
Bis – Mad World e 20th Century Boy – 2CB INCRÍVEL. SFW e TCB e FYE se destacaram para mim. O Rock combina muito com ele.

Os intervalos foram ótimos, eu amei os dançarinos e a interação de Adam com eles, e Monte é um guitarrista dos deuses! Quando Adam apresentou toda a sua equipe e chegou a vez de Tommy, muitas fãs enlouqueceram, Adam deu um sorrisinho e esperou que eles se acalmassem antes de apresentá-lo. ”Sim, este é Tommy, meu baixista” lol, então Tommy dedilhou um pouco na sua guitarra, ele fez uma cara tão disfarçada… haha

Adam é profissional. Todo o show foi montado de uma maneira muito significativa, Adam foi inacreditável e toda sua equipe também. A única música que eu não estava realmente sentindo era WWFM, talvez minha preferência seja pela versão mais lenta e acústica dela, o mesmo com MW. Eu também acho que Adam interagiu mais com os fãs da metade para o fim do show, mas não significa que ele pudesse fazer isso durante todas as faixas mais lentas e talvez ele teve que sussurrar o sentimento das coisas logo no começo. De qualquer maneira, ele nos mostrou um show incrível!!

NOTAS:

REVERBERAÇÃO: A reverberação ocorre quando o som refletido atinge o observador no instante em que o som direito está se extinguindo, ocasionando o prolongamento da sensação auditiva.
BALAUSTRADA: É a denominação dada ao conjunto arquitetônico, construído sobre pilotis ou mesmo num andar superior de uma construção. É normalmente cercada por balaústres de diversos tipos e modelos, ou colunas ornamentadas, seu nome vêm do grego, derivando daí o seu nome. Vulgo, “corrimão”.

Fonte: Chiaroscuro / IDF

Tradução: Glória Conde

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *