Saiba o que rolou na Live do Instagram – 2ª Parte – 04/10
Já publicamos aqui a 1ª parte da Live realizada por Adam no Instagram no último dia 04/10, agora, confira a 2ª parte, a partir dos 30 minutos:
Um fã pergunta qual o conselho de Adam para um aspirante a cantor, e ele responde que deve-se focar na razão pela qual entrou na indústria musical – o amor à música. Adam conta que ele não ama a indústria da música em si, mas ama música, e compor, cantar, se apresentar. Ele aconselha a focar na criação da sua arte, sem colocar pressão em si mesmo no quesito negócios, pois existem bons profissionais que fazem isso por você.
Adam conta que gosta muito do Troye Sivan, sua música e o que ele defende.
Um fã pergunta se Adam lê fanfics, ele ri e diz que não, que leu uma vez e foi demais para ele.
Adam diz que ama Lady Gaga, e conta que esteve na pré-estreia de seu filme “A Star Is Born”, que ela é muito boa em fazer coisas teatrais, e vê-la no filme em um papel tão natural e sensível foi muito legal, e ficou impressionado com a emoção que ela passou. Adam também comenta que Lady Gaga e Bradley Cooper tem uma química ótima, e ele também foi brilhante. Adam gostou também do modo como o filme aborda vícios e como a indústria da música pode agir às vezes.
Adam relembra que ele já atuou na série “Glee”, e também fazia muito teatro antes do American Idol, e tem interesse em voltar a esse meio, insinuando que ele pode já ter gravado algumas coisas, para ficarmos atentos.
Adam conta que ama música reggae, que o faz lembrar da infância no verão, estar na piscina ouvindo Bob Marley e outros cantores de reggae, com seus pais e seus amigos preparando drinks.
Um fã comenta que Adam devia tentar entrar na série “American Horror Story”, e ele brinca que não funciona bem assim, do tipo “Olá, quero entrar na série”.
Adam conta de seu vício em comprar roupas online, que é muito fácil, eles entregam e você pode devolver se não gostar, e que ele ama muito.
Um fã pergunta quantos anéis Adam tem, e ele aproveita para mostrar sua coleção de joias, óculos de sol e outros, comentando que está desorganizado no momento.
Um fã conta a Adam que a banda Imagine Dragons disse que o ama, e ele responde que isso é muito legal e gentil, que a música deles é ótima.
Um fã pergunta qual a colaboração dos sonhos de Adam, e ele diz que seria Freddie, obviamente, mas isso não é possível.
Adam diz que ama a banda Years & Years, que Olly Alexander é muito legal, e ama o modo como ele defende as causas que apoia.
Um fã pergunta se Adam gosta de Nicki Minaj, e ele comenta das roupas que ela anda vestindo, já que está sendo estilizada por seu amigo Bratt, que já trabalhou com ele, e está muito orgulhoso dele.
Um fã pergunta qual a opinião de Adam sobre a rivalidade entre Nicki e Cardi B, e Adam diz que não se importa e não sabe porque outras pessoas se importam.
Um fã pergunta o que Adam procura em um rapaz, e ele responde que procura alguém inteligente, o que é muito importante; apaixonado, seja por alguma arte ou causa, que assim a pessoa será capaz de entender como ele próprio se sente; alguém que tenha humor e o faça rir, que o ilumine quando ele leva as coisas muito a sério; e deve ser atraente e beijar bem, e “saber fazer” – o que é importante, embora não seja tudo.
Adam agradece a um fã por dizer que ama sua honestidade, que ele sabe que isto já o colocou em problemas no passado e provavelmente continuará colocando, mas ele não sabe mentir, e às vezes gostaria de saber mentir melhor, já que a indústria da música é cheia disso.
Adam conta que sua música favorita de Lana Del Rey é “High By The Beach”.
Um fã pergunta se Adam seria um jurado no American Idol, e Adam diz que depende, que adorou ser jurado no X Factor Austrália, que gostou de trabalhar com talentos. Ele conta que gosta de ajudar as pessoas a iniciarem suas carreiras, que é animador.
Um fã pergunta a Adam como é a noite em Vegas, tendo estado lá com o Queen, e Adam conta que saiu apenas algumas vezes e apenas relaxou, já que foi um curto período de tempo. Adam conta que foi uma energia diferente para eles fazer todos os shows em apenas um local, já que estavam acostumados a mudar sempre.
Adam conta do show da Beyoncé em que esteve recentemente, reforçando que ela é uma performer incrível, que seu show é muito bem ensaiado e pensado. Ele conta que Jay-Z também foi incrível, que os vídeos que passavam ao decorrer do show eram muito bons, e diz que Beyoncé é muito focada e é inspirador assisti-la.
Um fã pergunta se Adam já teve alguma experiência paranormal, e ele diz que embora não possa dizer que acredita em fantasmas, ele já teve a sensação de sentir uma presença, sentir que não estava sozinho, e outras “vibes”, que ele não sabe o que significa.
Um amigo de Adam desde os seus 12 anos, Daniel, faz um comentário, e Adam pondera que o Instagram é divertido pois todos os seus fãs estão ali sempre comentando, e também os seus amigos, que ele conhece há tanto tempo.
Um fã pergunta qual o exercício favorito de Adam, e ele confessa que é preguiçoso, mas está tentando, e naquela manhã fez pilates com sua professora que foi até sua casa, o que foi divertido, mas o deixou suado no final.
Adam conta que conheceu Jeffree Star há muito tempo em um clube em Los Angeles, e que eles se deram muito bem, embora não mantenham contato. Adam diz estar impressionado com a sua marca, que ele tem muitos seguidores.
Um fã pergunta se Adam tem algum vizinho famoso, e ele diz que acha que não, embora não conheça realmente seus vizinhos.
Adam relembra que no início de sua carreira ele falava muito sobre ser gay, pois haviam muitas perguntas, e ele sentia até que fazia parte de suas obrigações responder a essas perguntas. Mas agora ele se surpreende por ainda existir pessoas que perguntam. Ele pondera também sobre o tempo que passou desde então – quase dez anos.
Um fã pergunta de qual cor Adam pintou suas unhas, e ele responde que preto sempre é uma boa opção.
Um fã pergunta como foi ter Pharaoh com ele em Vegas, e Adam conta que ficou com ele apenas na última semana, que ele estava em um tipo de acampamento para cachorros onde ele recebeu treinamento e pode brincar com outros cachorros, e enviavam vídeos a ele. Adam conta que na infância teve muitos cachorros, mas Pharaoh é o primeiro que ele já teve sozinho, depois de adulto.
Um fã pergunta se Adam teve algum encontro em Vegas, ele responde que isso é meio pessoal, mas não teve, ele ficou “bem solteiro” enquanto esteve em Vegas.
Um fã pergunta se Pharaoh aprendeu algum truque legal após o acampamento, e Adam conta que ele não é um bom disciplinador e deixa ele fazer o que quiser, então ele precisa trabalhar nisso.
Um fã pergunta como Adam conhece rapazes sendo uma figura pública, e ele responde que é como todo mundo, que não deixa isso ficar no meio, que é bobo.
Um fã pergunta se Adam adotaria uma criança, e ele diz que talvez, que no momento ele não se vê como pai, mas pode mudar de opinião no futuro. Adam conta que iria querer criar um filho com um parceiro, que não sabe se teria o que é preciso para fazer isso sozinho, mas cumprimenta os pais solteiros, por seu trabalho duro e comprometimento, que é incrível.
Um fã pergunta se Adam se preocupa com o que pode ser postado sobre ele na mídia, e ele diz que não mais, porém no início quando ele estava aprendendo como era estar na mira do público foi confuso e estranho, e ele aprendeu com isso. Hoje em dia, porém, Adam procura não dar atenção à negatividades, que é um desperdício. Ele entende que muitas pessoas se importam com o que os outros dizem, mas não se pode dar esse poder a essas pessoas. Adam aconselha a encontrar as pessoas que te amam e te apoiam, e focar nelas. Adam reconhece que as mídias sociais são boas por vários motivos, mas sente que as pessoas estão cada vez mais preocupadas em ter curtidas e seguidores, e isso poderia ser o início de um problema mental. Adam, então, ri e reconhece que lá está ele próprio fazendo live no Instagram. Ele aconselha a manter tudo isso balanceado, e a não deixar um comentário arruinar sua vida, que não vale a pena.
Um fã pergunta a Adam se ele acha estranho que as pessoas paguem para conhecê-lo, e ele responde que ainda não se sente muito confortável com isso, para ser honesto.
Um fã pergunta o que Adam faz para relaxar, ele ri e responde que inala algum tipo de cigarro eletrônico.
Um fã pergunta como Adam consegue alcançar suas high notes, e ele responde que o segredo é “negação”, se permitir alcançá-las ao invés de se preocupar em conseguir.
Um fã volta na questão de Adam se sentir inconfortável com pessoas pagando para vê-lo, e pergunta se pode, então, conhecer Adam de graça. Ele diz que se encontrar ele pelas ruas, pode vir dizer olá, que ele é bem amigável. Adam diz que há maneiras diferentes de conhecer fãs, que às vezes os encontra na rua e eles têm os pés no chão, se apresentam e dizem ser fãs, e eles têm uma conversa ótima, e Adam adora isso, e ao final da conversa ele aceita tirar uma foto sem problemas. Porém Adam conta que às vezes pessoas simplesmente chegam pedindo uma foto sem nem dizer olá, e ele diz que prefere ter uma interação humana com a pessoa antes de tirar foto para ela colocar em seu Facebook ou Instagram.
Um fã pergunta sobre o encontro de Adam com Joe Jonas, ele diz que ele é muito legal e amigável, com um bom senso de humor, e eles falaram sobre música e outras coisas, e conta que a noiva dele, Sophie [Turner], de “Game Of Thrones”, também foi muito legal.
Um fã pergunta qual a bebida alcoólica favorita de Adam sem ser tequila, e ele responde que, com a refeição apropriada, adora uma taça de vinho tinto, ou um martini.
Adam conta que não conhece Brendon Urie, do Panic! At The Disco, mas que ouviu sua versão de “Bohemian Rhapsody” e achou ótima.
O tempo da live começa a acabar, Adam diz que ama todos e agradece por assistirem, e que sabe que precisa fazer isso com mais frequência.
Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Bruna Martins
Fonte: gelly414/YouTube
Nenhum Comentário