-
30ago2018
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 0
Alguns destaques da Coletiva de Imprensa de Brian May, Roger Taylor e Adam Lambert by Las Vegas Review-Journal
Conforme publicamos amplamente no site, Adam participou de uma Coletiva de Imprensa com Brian May e Roger Taylor nesta terça-feira (28) no MGM Resorts em Las Vegas. Veja a seguir alguns destaques desta Coletiva, publicados por John Katsilometes do Las Vegas Review-Journal, presente no evento:
Um encontro legal em um hangar com Queen + Adam Lambert
Os membros do Queen e Adam Lambert – desculpe, é o Queen + Adam Lambert – apareceram em um local incomum na tarde de terça-feira: um hangar de aviação de propriedade da MGM Resorts International, local da coletiva de boas-vindas a Las Vegas.
Como Lambert disse durante uma pausa um pouco desajeitada na conversa: “Está quieto aqui, não é?”
Não por muito tempo.
Com Lambert novamente a frente, o Queen vai agitar o Park Theatre na residência “Crown Jewels”. A série de 10 shows começa sábado e domingo e vai até 22 de Setembro.
Depois da sessão no hangar, a banda saiu para explorar o Park Theater pela primeira vez. Alguns destaques antes de eles serem levados:
Essas inspirações: O grande guitarrista Brian May disse que estava convencido de que Queen poderia produzir um show em Vegas depois de ver Celine Dion no Colosseum no Caesars Palace. “Quando o assunto foi levantado, eu vi Celine em minha mente. Eu vi o show dela e foi muito bem feito.” Roger Taylor, o baterista duradouro da banda, disse que foi inspirado por dois roqueiros que também têm uma história no Coliseu. “Há alguns anos, nosso amigo Elton (John) veio para cá. Ele e Rod Stewart foram duas das primeiras pessoas da nossa faixa etária que vieram para Vegas. Parece que é uma coisa muito legal de se fazer atualmente.”
Essa conexão com os fãs: Lambert está ansioso para tocar no show da banda, que passou pela T-Mobile Arena em 2017, no Park Theater.
“Estamos muito acostumados a tocar para 18.000 a 20.000 pessoas em arenas, então, levar nosso show e encolhê-lo para um local de 5.000 pessoas, eu acho que será muito emocionante”, disse ele. “Nós vamos sentir uma conexão com nossos fãs que não tivemos antes. Poderemos, talvez, tomar nuances com certas músicas, tomar algumas liberdades.”
“Estar em um lugar por mais de dois shows é algo que eu não fiz com esses caras. É confortável, mas também uma espécie escorregadia de magia.”
Objetivos fora do palco: A certa altura, May disse que esperava explorar a paisagem do sul de Nevada. Então ele se virou para Lambert e disse: “O que vamos fazer no nosso tempo livre?”
“Eu quero ver todos os outros shows, ver o máximo que eu puder, a nova versão de ‘Zumanity'”, disse Lambert. Taylor acrescentou: “Eu ouvi sobre ‘Absinthe’; Eu quero ver esse”, e mais tarde acrescentou seu bom amigo Carrot Top no Luxor, àquela lista rápida.
“Nenhum de nós é apostador”, disse May. Lambert respondeu: “Eu quero guardar meu dinheiro para fazer compras”.
Lambert é o homem: “Continuar com um novo cantor não nos ocorreu até que conhecemos Adam”, disse May, referindo-se a 2009, quando a banda se juntou a Lambert no “American Idol” para interpretar “We Are The Champions”. “Nós acabávamos de terminar uma turnê com Paul Rodgers, o que foi ótimo, mas não estávamos querendo continuar. Sem Adam, não estaríamos aqui.” Lambert é o cantor oficial da banda há seis anos.
Sobre o filme: O tão aguardado “Bohemian Rhapsody”, amplamente centrado no lendário Freddie Mercury, deve sair em Novembro.
“Estamos deliberadamente não falando muito sobre o filme, Roger e eu, e estamos mantendo uma pequena distância”, disse May. “Mas é incrível, isso eu posso dizer. Faz justiça a Freddie. É estupendo. É claro que somos retratados, mas é sobre Freddie; é escandaloso como ele era.” Da interpretação de Rami Malek como Mercury, May disse, “Rami se tornou Freddie em um grau surpreendente. Se você passasse tempo com ele, pensaria que ele era Freddie.”
Frank está de volta: May divulgou um detalhe do show: Frank, o Robô, que apareceu na capa do álbum de 1977 “News Of The World” e um dos elementos da turnê da banda em 2017, estará de volta como um efeito de vídeo.
May disse: “Ele evoluiu um pouco, ele está um pouco diferente, porque ele sabe onde está.” Lambert brincou (nós achamos): “Frank vai mostrar a todos, suas joias da coroa.”
Apenas sendo “nós”: Lambert disse que acrescentaria um pouco do toque de Vegas, porque “eu trouxe mais Adam Lambert na minha bagagem”.
May ofereceu: “Nós trazemos realidade. Nós não tocamos para cliques, e isso é ainda mais aparente quando você está de perto e pode ver nossos dedos. Tudo o que fazemos é vivo e arriscado. Nós não fazemos nada que não seja real, o que é bastante incomum nos dias de hoje. Nós amamos isso. Achamos que somos bons o suficiente para nos colocar na linha e ser nós mesmos e sermos humanos.”
Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Stefani Banhete
Fontes: Las Vegas Review-Journal
Nenhum Comentário