Adam Lambert explica porque Rami Malek é o Freddie Mercury perfeito para o filme “Bohemian Rhapsody”

Enquanto não publicamos o vídeo legendado da entrevista que Adam concedeu ao Entertainment Tonight (ET) há alguns dias atrás (16/08), veja o que ele falou a respeito de Rami Malek, o ator que faz o papel de Freddie Mercury no filme biográfico “Bohemian Rhapsody”, a ser lançado em breve.

Adam pensa muito bem da representação de Rami Malek como Freddie Mercury no filme. Adam que tem se apresentado com o Queen desde 2011, e fazendo turnê com a banda desde 2014, seria considerado uma escolha ideal para fazer o vocalista da banda. Contudo, Adam contou a Keltie Knight da ET que Malek é a pessoa perfeita para assumir o papel:

“Eu não pareço o Freddie. Eu não soo como o Freddie. Eu soo como eu mesmo. Rami é incrível. Ele é um grande ator. Pelo que eu entendi, eles usaram partes reais de gravações no estúdio de Freddie e Marc Martel, que é um imitador de Freddie Mercury, para fazer outras coisas com os vocais. Então é realmente sobre recriar o Freddie. Então não, não teria sido eu”.

Malek se transforma completamente no icônico cantor do Queen no filme, do qual Adam revela ter visto “partes”.

“O que eu amo é o modo como eles mostram a música tomando forma com a banda criando uma canção. Eu acho isso muito animador, tendo agora tocado com Brian [May] e Roger [Taylor] nos últimos anos. Ver esse processo ser recriado, eu achei realmente brilhante”.

Adam também partilhou que Malek fez seu dever de casa e compareceu “a alguns shows [do Queen]”:

“[Eu] o encontrei algumas vezes agora. Ele é ótimo. Ele é realmente bom no filme também, uma representação muito sensível”.

Lembrando que “Bohemian Rhapsody” chega aos cinemas em 2 de Novembro. O filme narra a ascensão à fama da banda, a vida pessoal de Mercury e eventualmente a apresentação lendária do Queen no Live Aid 1985, no Wembley Stadium, em Londres, que ainda é considerada uma das maiores performances da história do rock.

Ainda na semana passada, o ET conversou com Malek na cerimônia de inauguração do Intersect, da Lexus, onde ele deu dicas do que os fãs podem esperar do filme.

“Vai atrair a todos. Estou lhe dizendo, será uma experiência muito divertida, algo que todos podem ir ver. E então, talvez, haja algum ‘soco no intestino’ lá de vez em quando”.

Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Bruna Martins
Fonte: Entertainment Tonight

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *