-
29set2010
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 1
“Adam Lambert Light and Love”: Filme explora o impacto do cantor no mundo e nos fãs
Adam Lambert é o assunto do novo documentário “Adam Lambert Light and Love” [”Adam Lambert Luz e Amor”] que foi lançado há alguns dias. O filme de 10 minutos, que pode ser visto por inteiro abaixo, foi lançado no YouTube e explora o profundo impacto de Adam na sua base crescente de fãs.
Depois de se tornar famoso repentinamente como o segundo colocado no American Idol em 2009, Adam atraiu seguidores leais de todas as idades e nacionalidades.
E esta extraordinária paixão dos fãs de Adam chamou a atenção da escritora Juneau Underwood e da analista política Katherine Hollinsworth, que começaram a escrever sobre o fenômeno num website. Os seus textos então foram transformados em um livro ”On the Meaning of Adam Lambert” (cujos vários artigos já publicamos) e que agora foi adaptado para um documentário, “Adam Lambert Light and Love”. No novo filme, “Adam Lambert Light and Love”, as produtoras do filme entrevistaram dúzias de fãs que passaram horas nas calçadas de Providence, RI, em 17 de agosto, esperando para conseguir entrar no show de Adam no Lupo’s.
A abrangência dos fãs vai desde adolescentes e estudantes de universidade à donas de casa, acadêmicos e profissionais. Eles falam eloquentemente para a câmera sobre serem atraídos por Adam, pela sua dedicação à música, vendo nele um modelo de ”não ter medo de ser quem você é”.
O documentário sobre Adam Lambert não somente explora o impacto que o artista tem sobre seus fãs, mas sobre a impressão duradoura que ele deixou no mundo. “Ele liberou uma incrível onda de transformação positiva,” a produtora Juneau Underwood disse numa declaração lançada para anunciar o filme. ”(Adam Lambert) promove honestidade. Ele a valoriza. Isso mostra a intensidade do desejo das pessoas em serem elas mesmas.”
Confira ”Adam Lambert Light and Love” a seguir e partilhe o impacto que Adam teve em sua vida deixando um comentário.
Fonte: Examiner
Tradução: Glória Conde
O documentário está muito bem feito e consegue captar a essência de Adam Lambert. Curiosamente encontrei neste site o video da imitação de Adam Lambert por João Paulo Rodrigues…foi nesse dia que conheci o cantor e fiquei fã;)
Adam Lambert tem muito valor não só pela voz fantástica que tem, pelo cantor que é… mas também por não ter tido receio de represálias ao assumir a sua orientação sexual. Como vi neste documentário, ele sente-se comfortável na sua pele… o que não acontece com quem critica aqueles que sãoi diferentes. Quando é que as pessoas vão entender que independentemente da orientação que damos à nossa vida o que importa é amar verdadeiramente, ser feliz e fazer felizes aqueles que amamos???