-
19set2010
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 0
Lindsey Parker fala sobre o “incidente” com Adam Lambert em Miami
A seguir as impressões de Lindsey Parker do Yahoo! Music / “Reality Rocks”, uma das maiores defensoras do Adam na imprensa, sobre o incidente havido com o paparazzi em Miami, conforme publicamos aqui. Vale a pena conferir, pois apesar de defendê-lo, e considerar o episódio menos grave do que aparenta, ela comenta as possíveis consequências do incidente, caso o fotógrafo “agredido” resolva levar esse caso adiante e dá alguns conselhos para Adam.
“Soco Glam”: Adam Lambert é acusado de agressão Adam Lambert é conhecido como “ídolo rebelde” desde a primeira vez que ele pediu ao maquiador do “American Idol” para pegar pesado no lápis de olho, e agora ele parece estar fazendo jus a essa reputação de bad boy, após uma briga com um paparazzo, que aconteceu quinta-feira em Miami, pois o fotógrafo apresentou acusações contra Adam. Então, quem estava errado aqui?
Segundo relatos, Adam estava tomando sol e se divertindo com os amigos na praia, atrás do Hotel Raleigh, durante um dia de folga em Miami, quando o seu chapéu de palha Panamá, aparentemente não conseguiu disfarçá-lo do fotógrafo Victor Eras, que começou a tirar fotos de Adam e seu grupo glam. Adam pediu a Victor que os deixassem em paz, e depois de uma hora, ele continuava a invadir o espaço, então Adam o teria ameaçado de maneira mais agressiva, segundo o que foi informado pela polícia naquela noite.
Adam se defende dizendo que foi provocado ao ataque, quando twitou: “Eeew os paparazzi acabaram com minha tarde tranquila na praia”, e “(os paparazzi) sabem como provocar, mas não existem fotos vídeos ou vídeos das bobagens que eles disseram.”
Considerando a frequência que Adam tem sido alvo da mídia (algo definitivamente tocou na sua música do título “Whataya Want from Me”) em incidentes passados, e principalmente quando os fotógrafos tiraram outras celebridades do sério, como Bjork, Britney Spears, Tommy Lee, Chris Martin e Justin Timberlake, em disputas mais graves do que a que houve com Adam, tudo isso me leva a crer que ele foi provocado.
E sinceramente, quando eu dei uma olhada nas fotos, minha primeira reação foi a de rir ( e tenho certeza que as outras celebridades tiveram vontade de fazer o que Adam tinha feito). As fotos da briga são mais divertidas do que perturbadoras – Victor está sorrindo em muitas delas, e não parece ter sido ferido (ele não reclamou de nenhuma lesão no relatório que fez para a polícia), e outras fotos do incidente, demasiadamente atrevidas para se comentar aqui, mostram dois membros do grupo de Adam brincando alegremente e fazendo palhaçadas.
Até mesmo Adam pareceu surpreso com essa situação toda, quando twitou: “Agressão? Não. Eu tentei pegar a câmera, nenhum soco foi desferido e ninguém foi jogado no chão… Foi praticamente inofensivo. Se constrangimento é crime – é só disso que eu sou culpado.”
Enquanto que isso pode ser considerado como um tipo de “agressão” – porque Adam efetivamente colocou as mãos em outra pessoa – também parece ser um incidente sem maior importância, de acordo com o que foi divulgado pela polícia de Miami, representada pelo seu detetive Juan Sanches, no Miami Herald. A polícia não registrará queixa nesse caso. “Cabe ao Eras levar o caso para o Ministério Público Estadual” , disse Sanchez.
Então as chances são de que isso não resulte em nada. No entanto, eu sinto que Victor deveria ter recebido dinheiro por essas fotos (afinal, foi o motivo de toda essa invasão), mas deve deixar esse assunto de lado e levar sua vida normalmente e se ele escolher levar essa acusação para o Ministério Público Estadual, Adam ainda estará em apuros. Esse clima pode ser sentido quando Adam twitou “Haha bem… eu perdi a cabeça por um segundo, mas wow, me senti muito bem lol MIAMI!!!” E Adam twitou descontraidamente depois do incidente: “Hahha as fotos são hilárias!!”, não indicando nenhum senso de remorso. Esses tipos de posts podem ser usados contra ele no Tribunal. Então, no futuro, talvez Adam devesse: a) tentar controlar o seu temperamento, mesmo se provocado; b) tomar cuidado em postar frases que potencialmente o incriminem no twitter; c) evitar esse tipo de confrontação usando apenas um grande chapéu de aba!
Fonte: Yahoo! Music / Reality Rocks
Tradução: Mônica Smitte
Nenhum Comentário