-
14mar2018
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 0
UOL: De ganhadora do Oscar a herói: cinco rejeitados do American Idol que brilham na TV
A UOL também publicou um artigo para celebrar a volta do American Idol, que já ocorreu no último domingo (11), mas no Brasil começará a ser exibido hoje (14) no canal Sony. Eles abordaram os “5 rejeitados do programa que brilham na TV mesmo sem terem ganho o programa”, como Jennifer Hudson, Alan Ritchson, Colbie Caillat, Amber Riley, e Adam Lambert. Confira o que foi publicado a respeito e também o que falaram sobre Adam:
Após passar dois anos fora do ar, o reality American Idol está de volta no Brasil nesta quarta (14) para sua 16ª temporada. Com o objetivo de encontrar grandes talentos musicais, o programa acabou revelando também nomes que brilha na TV. É o caso de Jennifer Hudson, ganhadora do Oscar, e de Alan Ritchson, que interpretou o super-herói Aquaman.
Alguns rejeitados pelo American Idol vieram até para o Brasil. Colbie Caillat, mesmo sem avançar na competição, emplacou oito músicas em novelas da Globo e até fez uma ponta em Três Irmãs (2008). Já Adam Lambert, vice-campeão da oitava temporada, fez show no Rock in Rio como vocalista da banda Queen.
Lambert também descolou um papel na série Glee (2009-2015). Na comédia musical, ele atuou com Amber Riley, outra cantora que tentou a sorte no American Idol, mas que acabou se encontrando como atriz.
Adam Lambert
Vice-campeão da oitava temporada, Adam Lambert era o favorito para vencer a competição, mas acabou superado por Kris Allen na grande final. Com presença de palco, visual extravagante e vocais impressionantes, não demorou para que Lambert fosse chamado também para atuar: em 2012, fez uma ponta no sucesso teen Pretty Little Liars (2010-2017) e, no ano seguinte, ganhou um papel recorrente em Glee.
Em 2016, Lambert voltou a atuar como o motoqueiro Eddie no telefilme The Rocky Horror Picture Show, exibido pela Fox e no qual ele interpretou músicas da Broadway. Na música, o cantor foi escolhido por integrantes do Queen para substituir o roqueiro Freddie Mercury (1946-1991) como vocalista da banda.
Autoria do Post: Josy Loos
Fonte: UOL
Nenhum Comentário