Saiba o que rolou na Live no Instagram desta semana – 06/03
Na última terça-feira (06), Adam fez uma Live surpresa no Instagram diretamente de Perth (Austrália). Adam respondeu a várias perguntas dos fãs, e sobre o Brasil, ele disse que gostou muito de estar por aqui e gostaria de retornar, e que infelizmente, afirma não ter ouvido nada sobre shows com o Queen na América do Sul e que deviam ser apenas rumores. Confira a Live completa no vídeo abaixo e em seguida um resumo do que ele disse.
Adam dá olá e comenta que está ouvindo sua playlist do Spotify. Ele apresenta seu quarto e sua vista de Perth, Austrália, e diz que responderá perguntas dos fãs, perguntando o que querem saber.
Adam diz que seria interessante incluir alguma música do Nirvana nos shows com o Queen.
Adam responde sobre o som do seu novo álbum, dizendo que será mais orgânico do que o anterior, com mais instrumentos, mais guitarra e baixo. Algumas músicas serão mais retrô.
Adam diz que todos ficaram chocados quando a participante DeLa saiu da competição RuPaul’s Drag Race All Stars, que ela estava indo muito bem mas teve um dia ruim quando gravou a nova música. Ele diz que o importante é a habilidade das drags de dublar e se apresentar no palco.
Adam responde quais seus objetivos, respondendo que ele tem mais shows a fazer com o Queen, e pretende terminar o álbum novo ainda antes de acabar a turnê. E também permanecer feliz e saudável.
Adam diz que por enquanto não há turnês programadas nos EUA.
Adam não sabe o nome do novo álbum ainda, pois não está tão adiantado.
Adam concorda com Isaiah Firebrace que diz que permanecer feliz e saudável equivale à tequila, embora sabendo manter um equilíbrio. Ele comenta que viu Isaiah recentemente no show com o Queen, e que está muito orgulhoso dele, que sua música do Eurovision foi muito bem recebida pelas pessoas.
Adam comenta que adorou fazer os dois shows no Hollywood Ball em Los Angeles recentemente com o Queen, que ama se apresentar em sua cidade natal.
Adam diz que gosta de descansar bastante em dia de show, para guardar energia.
Quando perguntado qual sua drag favorita, Adam diz que Raja é uma grande amiga sua, e Alaska Thunderfuck é hilária e muito engraçada.
Adam diz que na próxima semana estará de volta a Los Angeles, para voltar a trabalhar em seu álbum, ou quem sabe até terminá-lo.
Quando perguntado sobre quais séries ele assiste, Adam diz que assiste muitas coisas, que adora os programas mais ‘pesados’ da HBO e Netflix, e que noite passada assistiu um episódio de Homeland que gostou muito.
Adam diz que sua tatuagem de Pharaoh na perna é a sua favorita.
Adam diz que sempre mantém contato com Brian e Roger, mesmo quando não estão em turnê, que são como uma família.
Adam diz que por enquanto não há colaborações em seu novo álbum, mas que deve trabalhar nisso, quando as músicas já estiverem mais concretas.
Adam descobre que sua mãe está assistindo a live, e lhe dá um oi.
Alguém compara a fruta que Adam está comendo a uma cena do filme Call Me By Your Name, ele ri e concorda que a cena foi muito boa, embora ele esteja apenas comendo a fruta. Ele diz que sua cena favorita neste filme foi o discurso do pai do personagem principal, que a cena foi linda e partiu seu coração, e diz que gosta muito do ator, Michael Stuhlbarg, dizendo que acha que ele deveria ter sido nomeado para um Oscar de Melhor Ator Coadjuvante.
Adam decide parar de comer a fruta que está comendo, e quando alguém comenta que é estranho comer em vídeo na frente de mil pessoas, Adam ri e diz que já fez coisas mais estranhas na frente de mais pessoas.
Adam diz que adora RuPaul’s Drag Race e amou estar no episódio passado, e aproveita para ressaltar que o ‘drama’ que ocorreu com Trixie foi coisa de reality show, que mal a conhece e muito menos a odeia, e achou muito engraçado quando assistiu. Ele diz que foi estranho estar na frente de todos enquanto gravavam a música, e acha que deviam estar nervosos.
Adam diz que não assistiu ao Oscar, já que estava em um jantar de despedida com Brian, Roger e o resto da equipe da turnê.
Adam diz que gostou do seu passeio de bicicleta pela cidade, e quando percebeu que haviam paparazzi tirando fotos suas já era tarde demais, que ele saiu nas fotos com ‘cara de quem não tem nada no cérebro’.
Adam comenta que gostou muito de estar no Brasil e gostaria de voltar!
Adam comenta que os paparazzi no passado já foram muito piores.
Adam percebe que pessoas de toda parte do mundo o estão assistindo, e reflete o quanto o mundo é pequeno.
Quando perguntado sobre qual foi sua música favorita de gravar, Adam diz que gravar “Fever” com Lady Gaga foi como estar em uma festa, que eles tinham bebido alguns drinks e ela estava fazendo-o rir, que foi uma tarde muito divertida – uma boa lembrança.
Adam diz que em seus próximos shows solo haverão músicas de álbuns anteriores que ele ainda não apresentou ao vivo.
Quando perguntado sobre quais seus perfumes favoritos, Adam diz que adora marcas como Tom Ford e Azzi Glasser.
Adam comenta que “Sign Of The Times”, de Harry Styles, é uma música incrível, que não era necessariamente fã mas quando o viu se apresentar no Hollywood Ball ficou muito impressionado, que ele cantou muito bem e estava muito bem vestido.
Quando perguntado se ele gosta de guardar suas roupas da turnê com o Queen, Adam diz que as roupas são dele, ele mesmo as leva.
Quando perguntado se ele gosta de jazz e blues, Adam diz que com certeza, que o blues é a base do rock n’ roll.
Adam diz que adora Elton John, e conta que na época da final do American Idol ele lhe mandou um recado, mesmo antes de conhecê-lo, e aquilo foi incrível, saber que um ícone o estava assistindo e apoiando.
Adam diz que possivelmente adotaria outro cachorro, e conta que Pharaoh está se divertindo muito com seu pai, com quem ele o ‘divide’, já que está sempre viajando, mas sabe que ele fica feliz porque se dá muito bem com a cadelinha Hazel, da esposa do pai dele, Amy. Adam reflete que Pharaoh sentirá falta de Hazel quando for buscá-lo.
Quando perguntam qual a sua maior inspiração musical, Adam responde que é inspirado pelas músicas que ele ouve no momento e pelos artistas que ele cresceu ouvindo, mas é difícil dizer.
Adam diz que ele faria um musical na Broadway, se o show e a época fossem adequados.
Adam diz que está animado para voltar a Dublin, que se divertiu muito lá.
Adam comenta que já conheceu muitas celebridades estranhas, mas não fará fofocas sobre quem seriam elas.
Adam revela que esteve recentemente envolvido em um projeto de filme, e nos avisa para ficar ligados!
Infelizmente, Adam diz que não ouviu nada sobre shows com o Queen na América do Sul, que devem ser apenas rumores!
Uma pessoa pede um conselho a Adam sobre seu filho de 11 anos que quer usar esmalte nas unhas mas sente medo do que vão dizer. Adam diz que isso não é grande coisa, e que ele deve usar o que ele quiser. E se falarem algo, basta ele dizer que não se importa. É uma decisão dele, se ele gosta e é seu estilo, ele deve vivê-lo.
Quando perguntam qual o último filme que ele viu, Adam responde que foi Red Sparrow, que é um ótimo filme com um ótimo elenco, apesar de um pouco longo. Adam diz que gostou dos temas do filme sobre empoderamento feminino e sentiu que houveram mensagens entre as linhas sobre temas atuais no mundo. Ele diz que Jennifer Lawrence estava linda, acrescentando sem querer ser rude que ela precisa trabalhar mais em seu sotaque russo, mas é uma ótima atriz e muito simpática, comentando que todos gostariam de beber um drink com ela e tê-la como melhor amiga.
Adam diz que sua música favorita de Lana Del Ray é “High By The Beach”.
Quando perguntam se Adam assistiu ao filme Jumanji, Adam desdenha.
Adam diz que acha Ariana Grande uma ótima artista e cantora, e é muito fofa.
Adam diz que a jaqueta que ele usou no episódio de RuPaul’s Drag Race é da marca DSquared, e que ele ficou encantado quando a viu.
Adam diz que ele é ‘meio’ vegano, apesar de comer peixe e ovos, e tenta se manter saudável. Ele tem receio de comer carne por causa da maneira com que é manuseada, especialmente após assistir ao documentário What The Health.
Adam diz que gostou do filme O Rei do Show, que os temas e as músicas foram bons.
Adam diz que não faz jejum intermitente, pois não tem tempo para isso, do contrário ele teria outra aparência.
Adam diz que ama George Michael, que cresceu ouvindo-o e tem muito respeito pela maneira como ele lidou com sua sexualidade publicamente, que ele era muito à frente de seu tempo.
Adam diz que ainda não viu o filme Pantera Negra mas quer muito ver, que ouviu que é incrível.
Quando perguntam o que ele faz para aquecer sua voz, Adam diz que, para ele, se exercitar ajuda, como fazer esteira, e é melhor do que exercícios vocais.
Adam diz que ainda não viu o filme Love, Simon, mas quer muito ver, que é adorável.
Adam dá olá a Demi Lovato, que está assistindo sua live, e brinca que agora já pode ir embora.
Adam descobre que está ganhando a competição da revista OUT de solteiros mais cobiçados, e ri dizendo que não funcionou quando ele ganhou da última vez, que ninguém o chamou para sair.
Quando perguntam se ele faria parceria com algum artista de rap ou hip hop, Adam diz que está sempre aberto a tudo, que sempre tenta fazer o que é autêntico para ele, mas que ele não ouve muito rap, e não faria isso apenas para fazer sucesso, ele teria que gostar da música e da mensagem.
Adam diz que se divertiu muito fazendo Glee.
Adam diz que Troye Sivan é um grande artista e um grande modelo para a sociedade, e que tem muito orgulho dele.
Quando perguntam qual a melhor década para a música, Adam diz que nos anos 70 houveram grandes músicas, e nos anos 90, no qual ele cresceu.
Adam diz que adora as meninas do Little Mix, e reflete que elas dariam uma colaboração interessante.
Adam diz que ama sushi.
Quando perguntam sobre suas inspirações para o novo álbum, Adam diz que tentou se inspirar nas músicas que o fizeram querer cantar. E também foi inspirado pelo tempo em turnê com o Queen, por seu legado e conexão com os fãs.
Adam diz que ama Christina Aguilera, que cresceu ouvindo-a, e conta que foi a um show dela mais ou menos aos 19 anos, e as Destiny’s Child foram a atração de abertura, e reflete como é louco que Beyonce tenha aberto um show de Christina Aguilera.
Quando perguntam se ele já se machucou no palco, Adam diz que sim, mas nada sério, às vezes ele está doente, inclusive ele teve uma febre antes do show recente de Brisbane e teve que tomar vários remédios, mas nunca quer decepcionar a plateia, e passa por essas situações como um profissional, apesar de ser difícil, especialmente em turnês, é muita pressão.
Adam diz que ‘talvez’ os rumores sobre a residência com o Queen em Las Vegas sejam verdadeiros.
Adam diz que houveram negociações sobre fazer o papel de Judas no musical de TV Jesus Christ Superstar, mas não pareceu ser a coisa certa para ele na época.
Adam diz que ama Tame Impala, que é uma ótima banda com ótimas músicas.
Quando perguntam qual sua música favorita da Lady Gaga, Adam diz que “Fever” é uma delas, mas não sabe ao certo, apesar de ter viciado em “Bad Romance” e em seu vídeo na época. Ele diz que gosta das músicas clássicas no piano que ela faz, como “Speechless”.
Quando perguntam o que ele levou de sua experiência no American Idol, Adam diz que aprendeu a controlar os nervos, que ficava bem estressado antes sabendo quantas pessoas o estavam assistindo. Ele também aprendeu a trabalhar com arranjos com a ótima banda de veteranos do show. Adam também diz que aprendeu que nem sempre o que você escolhe vestir fica bem na TV como fica no espelho, e reflete que ele fez escolhas erradas e impulsivas sobre moda, e depois que via as fotos pensava ‘Ah, não, o que eu estava pensando?’.
Adam diz que adoraria fazer Carpool Karaok [ver nota] e no programa de James Cordon, que seria divertido.
Quando perguntam se ele já considerou morar fora de Los Angeles, Adam diz que sim, mas que conhece muito bem LA e sabe onde encontrar tudo que precisa, tem bons amigos lá, o clima sempre é muito bom, mas às vezes ele realmente cansa da cidade, e reflete que há outras cidades nas quais ele viveria, como Nova Iorque. Mas como ele viaja muito, ele pode passar um mês fora e voltar para casa renovado. Adam diz que ama suas caminhadas no Runyon Canyon. E também reflete que há muitas comidas boas e saudáveis em LA que não se pode conseguir em todo lugar.
Quando perguntam qual foi sua melhor férias, Adam reflete que gosta de lugares tropicais com praia, como Cabo San Lucas, no México, Taiti e Bali.
Quando perguntam se Adam já ficou bêbado antes do entardecer, ele diz que provavelmente, da noite anterior, mas reflete que não tem festejado tanto ultimamente, apesar de tomar drinks eventualmente.
Quando perguntado se se arrepende de alguma tatuagem, Adam diz que não, que apesar de gostar da ideia por trás da sua tatuagem do símbolo do infinito, a cobriu porque era mal feita.
Adam comenta que ele compra muito online, que é viciado.
Adam diz que nunca cancelou/cancelaria um show por causa de ressaca, e que só cancelou um show na vida, com o Queen alguns anos atrás, quando ele ficou muito doente e mal podia se mover.
Adam diz que se divertiu muito fazendo Rock Horror Picture Show, mesmo tendo um papel pequeno e ficado no set apenas por alguns dias, o elenco era ótimo.
Quando perguntado sobre o que ele faz no seu tempo livre em turnê, Adam brinca que compra online. Ele assiste a muitos shows e outras coisas.
Quando perguntam se Adam se sente orgulhoso por ter apresentado o Queen a toda uma nova geração, Adam diz que não acha que tenha feito isso, apesar de saber que provavelmente algumas pessoas que foram aos shows não sabiam muito sobre a banda, mas é QUEEN. Ele comenta que convidou alguns amigos que não curtiam tanto o Queen, mas depois do show disseram ‘Oh, não sabia que conhecia tantas músicas’, e isso é muito legal sobre a banda, suas músicas abrangem vários estilos e pessoas diferentes, às vezes você não sabia que tal música era do Queen até ouvi-la.
Adam diz que adora Sam Smith e está muito feliz por seu sucesso, e que uma colaboração seria legal, se fosse a música certa.
Adam então faz uma pergunta aos fãs: qual a sua própria música que melhor o define como artista? As pessoas respondem “Music Again”, “Underneath”, “Two Fux”, e Adam pergunta por quê. Adam comenta que ama “Strut”, e conta que a escreveu com Kara Dioguardi, que foi jurada na sua temporada do Idol, e que foi muito divertido. Adam lê as respostas das pessoas, comentando que são interessantes os sentimentos de cada um.
Adam pergunta então quais as expectativas dos fãs para este novo álbum, o que eles querem ouvir. Ele lê respostas como rock, pop, sua voz pura, suas high notes. Quando alguém comenta ‘ópera’, Adam ri e pede desculpas, que não vai acontecer.
Quando alguém pede para Adam cantar em espanhol, Adam diz que não seria autêntico, já que ele não fala espanhol e nenhuma outra língua, mas comenta que gostaria de saber francês, que é muito sexy.
Adam se despede, dizendo que foi um prazer falar com todos, que fizeram ótimas perguntas. Ele diz que irá agora começar o seu dia. Agradece a todos e diz ‘amo vocês’.
NOTA: O Carpool Karaoke (que em português pode ser traduzido como Karaokê Carona) é o segmento mais popular do talk show americano The Late Late Show with James Corden. Nele, artistas pegam uma carona no carro do apresentador britânico, que dá uma volta por Los Angeles enquanto entrevista os músicos e todos cantam suas próprias músicas enquanto isso. (Fonte)
Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Bruna Martins
Fontes: @katzolicious e @heathermarie_87
Como é bonito ver a autenticidade das pessoas. E Adam nos dá esse exemplo de vida. Diz o que pensa de maneira elegante e sem ofender quem o ouve ou pergunta. É maravilhoso.
Belo trabalho de postagem Josy. Parabéns.
Que live maravilhosa ❤
Adorei!!! Muito obrigada meninas pela tradução.