-
24fev2018
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 0
Review by Mail Online do Show Queen + Adam Lambert em Sydney (Austrália) – 21/02
Eles realmente te balançam! Adam Lambert faz uma performance altamente energética à frente do Queen, enquanto a icônica banda inicia sua turnê australiana em Sydney Por Stephen Bisset
Ele certamente tem grandes sapatos para preencher, assumindo as rédeas de Freddie Mercury – um dos mais carismáticos frontman da história do rock and roll.
E Adam Lambert cumpriu seus deveres com propriedade na noite de quarta-feira, quando Queen chegou ao palco em Sydney no primeiro show de sua turnê australiana de oito dias.
O cantor norte-americano, que alcançou a fama como vice-campeão do American Idol em 2009, exalou uma confiança que faria Freddie orgulhoso, enquanto ele pavoneava pelo palco na Arena Qudos Bank.
Adam parecia mais um aprendiz de açougueiro do que uma estrela mundial do rock, usando um sobretudo preto sem manga que expôs as tatuagens nos seus braços.
Ele combinou isso com um par de calças pretas justas com fivelas grossas que corriam ao longo de suas pernas e um par de botas pretas.
Parecendo um roqueiro em cada centímetro, Adam completou seu ‘show wear’ com um par de óculos escuros e um par de luvas pretas sem dedos.
Pareceu que Adam mal ficou parado durante todo o show, pulando e levantando o punho triunfante, enquanto cantava uma série de sucessos do Queen.
À medida que um show de luz explosivo evoluiu atrás dele, Adam parecia estar dando tudo de si, prestando a devida homenagem ao catálogo icônico da banda.
Era como se não houvesse um lugar em que o membro fundador Brian May, preferisse estar, pois comandava habilmente o palco com sua guitarra.
Brian usava um longo casaco preto em estilo meio Vitoriano e uma camisa da mesma cor com enfeites de estilo tribal no peito.
Ele também usava um par de jeans pretos, finalizando o visual com um par de Adidas brancos.
O músico de 70 anos também exibia uma fecunda cabeleira sal e pimenta que caia por suas costas.
A dupla parecia estar se divertindo muito enquanto encantavam a multidão, com Adam parado perto de Brian em um ponto, examinando a cena.
Além de sua carreira solo, Adam tem trabalhado com o Queen, sob o nome de Queen + Adam Lambert desde 2011.
O cantor original do Queen, Freddie Mercury, morreu em 1991 de pneumonia brônquica – resultado da luta com a AIDS – apenas 24 horas após a liberação de uma declaração admitindo que ele estava lutando contra a doença.
Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Stefani Banhete
Fonte: Mail Online
Nenhum Comentário