-
27fev2018
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 0
[ENTREVISTA] Jonesy & Amanda da Rádio 101.7 WSFM, Sydney (Austrália) – 19/02
Jonesy & Amanda da Rádio 101.7 WSFM de Sydney (Austrália), entrevistaram Adam Lambert em 19/02, antes do seu primeiro show na cidade. Confira a seguir como foi a entrevista:
Amanda: Em 2009 o jovem Adam Lambert fez sua audição para o “American Idol” com a música “Bohemian Rhapsody”. Isso foi há quase uma década e agora vocês acreditam que o homem é o vocalista do super grupo de rock Queen? Então Adam junto com Brian e Roger vão estar em Sydney e continuar com sua turnê por 5 cidades. Nós os vimos da última vez e foi extraordinário e estamos muito animados com a volta deles. Adam, olá!
Adam: Olá.
Jonesy: Imagine se você tivesse cantado “Agadoo” na audição você estaria sendo vocalista do “Black Lace” [ver nota].
Adam: Exatamente, estou muito feliz de ter escolhido a música que eu escolhi porque eu acho que se não tudo teria acabado de uma forma diferente. Sou muito sortudo.
Amanda: Sua cabeça ia explodir se alguém tivesse falado para você em 2009 que essa seria sua história?
Adam: Sim, eu acho que sim. Eu diria que ele era maluco. Realmente é um sonho se tornando realidade e apenas vai melhorando cada vez mais. Nós nos tornamos uma família e é muito bom estamos no palco juntos. Eu me sinto tão confortável e natural considerando as circunstâncias de eu estar no lugar de Freddie Mercury, é uma coisa incrível. E está evidente na maneira como as pessoas estão amando os shows e comprando ingressos para verem de novo.
Amanda: Como vocês são na estrada? Porque eu vi que Brian é uma cara interessado em salvar os texugos e outras coisas em Londres. Vocês têm muita coisa em comum além da música?
Adam: Eu não tenho muita coisa relacionada com os texugos.
Amanda: Nós temos, tão interessante.
Adam: Para ser honesto com você, eu realmente acho que nós nos tornamos uma família. Nós passamos muito tempo juntos e tanto Brian como Roger tem dois corações grandes e abertos. E em alguns aspectos são paternais e em outros irmandades. Apenas é um sentimento bom, nos damos bem, encontramos muito humor, coisas em comum. E como eu disse, quando estamos no palco e fazemos músicas, apenas encaixa. Então parece como uma banda de rock’n’roll conectada e viva.
Jonesy: E em um desses momentos eles já te contaram sobre os dias de festas selvagens do Queen quando Freddie estava lá? Porque os caras tinham um estilo de vida bem animado.
Adam: Eu acho que todo mundo que estava no cenário musical nos anos 70, 80 tinha um estilo de vida assim. Mas sim, eu escuto algumas histórias, eles davam bastante trabalho.
Jonesy: Eu me lembro que tinha essa história sobre anões com carreiras de cocaína em suas cabeças, isso está em um livro.
Adam: Aparentemente, isso é um mito. Foi isso que me falaram.
Jonesy: Ah, vou falar para as pessoas.
Amanda: Deixa eu te perguntar isso, Adam. É verdade que você foi expulso da festa da Lady Gaga por estar muito animado?
Adam: Ah, isso. Não. Eu acho que eu apenas fui embora, não acho que fui expulso. Mas você sabe como são os rumores.
Amanda: Antes de você fazer sua audição para o Idol, você trabalhou com musicais e antes disso você era cantor em um cruzeiro. Foram bom anos também, você gosta desses dias?
Adam: Sim… Eu acho que para todo mundo é sobre crescimento em sua jornada, e a gente tem que começar em algum lugar. Não era o emprego mais glamoroso do mundo, mas eu fiz muitos amigos e pude conhecer o mundo pela primeira vez. E me ensinou muito sobre como ser um profissional e fazer tudo certo todas as noites não importava como. Mas eu não lembro muito, foi… acho que em 2001.
Amanda: Nós tínhamos 50 em 2001.
Jonesy: Começando esse programa na rádio. Isso me assustou muito. Adam, foi ótimo conversar com você. Obrigado pela conversa.
Adam: Obrigado.
NOTA: Black Lace é uma banda pop britânica originária de Ossett no condado de Yorkshire. Ficaram conhecidos pelos seus grandes sucessos internacionais como “The Music Man”, “Agadoo” e “Superman”. (Fonte)
Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Gisele Duarte
Fontes: Rádio 101.7 WSFM e @ScorpioBert
Nenhum Comentário