-
18fev2018
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 1
Review by Libel do Show Queen + Adam Lambert em Auckland (Nova Zelândia) – 17/02
Review do show com fotos: Queen e Adam Lambert Por Carl Doy
Estava quente e fumegante em Auckland na noite passada e foi um alívio entrar no ar condicionado fresco da Arena Spark.
Mas isso não durou muito. Queen e Adam Lambert estavam na cidade e eles foram direto aos negócios com uma série de abertura incrível garantido para atrair a atenção de todos desde o início. Três dos seus maiores sucessos, “We Will Rock You”, “Another One Bites The Dust” e “Fat-Bottomed Girls” foram entregues em sucessão rápida, e eles só fizeram o ritmo diminuir por um segundo ou dois quando Adam Lambert deu as boas-vindas a “todas as v* com traseiros gordos de Auckland”, ainda que rapidamente garantindo a elas que era para ser um termo carinhoso.
Ele não precisava ter se preocupado, a plateia amou, mas foi o primeiro passo para criar um vínculo entre ele e a plateia, todos conscientes de que ele tinha a tarefa aparentemente impossível de substituir uma das lendas do rock mais extravagantes e carismáticas da história.
Ele firmou esse vínculo com sucesso ao longo das duas horas seguintes através de uma performance vocal virtuosa. Não há nada que esse garoto não possa cantar? Ele entregou “Killer Queen” em um terno roxo sentado no topo de um robô gigante, nos informando depois que ele “dá uma cabeça boa”, o que, se não for ainda mais gay que o Freddie, certamente o coloca lá na mesma posição.
E enquanto Adam estava ganhando novos fãs, as estrelas do Queen estavam tocando para os fãs convertidos e entregando sua mágica para apoiar o seu novo garoto. Roger Taylor, um dos maiores bateristas de rock, foi como uma rocha-sólida durante todo o show, e também gracioso o suficiente para fazer uma batalha de bateria com seu percussionista, Tyler Warren, e cumprimentar a sua técnica.
A estrela do show? Tem que ser Brian May, quem tem contribuído tanto ao som da banda ao logo dos anos e ontem à noite, mudando de guitarras quase tanto quanto Adam mudava de roupas, ele nos deu técnicas de classe, estilo e pura energia. Não contente com isso, ele fez dueto com Freddie em “Love Of My Life” e incluiu a todos nós quando tirou a maior selfie do mundo.
Há mais, incríveis efeitos em laser/3D adicionaram visuais extras criativos e muitas vezes de tirar o fôlego durante o show.
A banda cobriu todos os hits na noite passada, deixando o maior de todos para o final – é claro, “Bohemian Rhapsody”, completo com o vídeo original e as harmonias vocais.
Um show magnífico. Se vocês ainda não viram, vocês devem a si mesmos um ingresso para o show de domingo na Arena Sparkle. Adam não é o novo Freddie, os talentos deles são muito particulares, mas tenho certeza de que o Sr. Mercury teria aprovado. A Arena Sparkle com sua capacidade lotada certamente o fez.
Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Bruna Martins
Fonte: Libel
Toda vez que leio esses comentários,minha vontade de assistir esse show só aumenta ???